Se organizar direitinho...

Anitta nega novo affair brasileiro: "Organizo demograficamente"

Cantora nega que esteja envolvida com novo brasileiro


Anitta deitada na beira da praia com lençol cor de pérola
Anitta se organiza demograficamente para ter affair - Foto: Reprodução/Instagram

Anitta foi à público esclarecer sobre os boatos de que estaria tendo um caso com um rapaz brasileiro. A Poderosa confirmou que fez um churrasco em casa, mas já estava "bookada internacionalmente" em dose dupla, o que impossibilitaria um novo elemento. "Eu organizo demograficamente", justificou ela por meio do Twitter.

"Não procede a fofoca de que eu estou tendo affair brasileiro. Eu organizo demograficamente. Se é do Brasil é para quando estiver em solo brasileiro. E por aí vai... Estados, países... Tem que sempre organizar direitinho", escreveu Anitta.

Nos Estados Unidos, Anitta chegou a declarar que seus relacionamentos têm prazo de validade, como em um bate-papo com James Corden. "Já estava no terceiro mês, eu querendo terminar, mas não queria que fosse naquela semana porque era o aniversário dele. Eu estava fazendo coisas estranhas, como peidar na frente dele, tentando que ele terminasse comigo antes, mas não aconteceu", disse.

Anitta nega novo affair brasileiro: \"Organizo demograficamente\"

Pausa na carreira é estudada, diz Anitta

Sobre seus namoros, a carioca diz que acha que eles têm um tempo determinado para acabar e costumam esfriar após os três primeiros meses. "Eu obviamente não conto isso para eles, digo que dessa vez será diferente", brincou, se referindo aos seus eleitos.

No auge da carreira, Anitta quer dar uma pausa antes dos 35 anos [ela tem 28]. "Tenho uma vida muito simples, se eu quisesse ficar só vivendo do dinheiro que estou fazendo de carreira internacional, eu conseguiria linda. Continuo trabalhando, mas não com desespero de nada. Agora já deu certo. Mesmo que eu escolha passar umas férias eternas, continuo me sentindo 'vitoriossérima'", admitiu.

Mesmo com tantas novidades, sucesso e feats internacionais, ela diz manter o plano de dar uma pausa em sua carreira antes dos 35 anos para ter filhos e aproveitar a vida. "Quero sim dar uma pausa, ficar bem quietinha na minha, passear bastante, ter uns filhos aí, uns bonecos, isso ainda está nos planos.", avisa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado