Exclusivo

SBT planeja retorno do Esquadrão da Moda em 2022

Emissora vai resgatar o formato para a programação do ano que vem


Isabella Fiorentino e Arlindo Grund sorrindo e posando para foto no estúdio de Esquadrão da Moda
Isabella Fiorentino e Arlindo Grund comandam o Esquadrão da Moda desde 2009- Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino, com Sandro Nascimento

Publicado em 19/11/2021 às 13:59,
atualizado em 19/11/2021 às 13:59

Os fãs do Esquadrão da Moda já podem criar expectativas para 2022. O programa vai ganhar edições inéditas com os apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund na grade de programação do SBT no ano que vem. De acordo com informações apuradas pelo NaTelinha, a atração traz um bom retorno comercial para a emissora e só parou de ser produzido por conta da pandemia do coronavírus, o que impossibilitava as visitas às lojas e aos participantes, as gravações de rua e tudo o que o formato pedia. Com a diminuição de casos de Covid-19 e o avanço da vacinação, o SBT vai resgatar o programa.

O horário e o dia de exibição ainda não foram fechados. Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da emissora confirma a intenção de retornar com o programa no ano que vem. A primeira temporada do Esquadrão da Moda estreou em 2009, já com Fiorentino e Grund tendo a responsabilidade de repaginar o visual dos telespectadores. No formato, a participante recebe dicas dos consultores de moda para se vestir com estilo, tem um orçamento para fazer compras e reencontra os amigos e a família já com o guarda-roupas renovado.

Desde o primeiro semestre de 2020, a atração exibiu apenas reprises e chegou a ficar em hiato. A última edição do programa foi ao ar em maio deste ano, mas não era inédita.

Sem pressa, Silvio Santos deve voltar aos estúdios do SBT em 2022

Vacinado com a terceira dose contra a Covid-19 há 20 dias, Silvio Santos está sem pressa para voltar ao SBT. Ainda que o dono da emissora tenha reservado o estúdio 3 do CDT (Centro de Televisão) para gravações no final de outubro e desmarcado depois, ele deve voltar aos palcos somente em 2022, apurou o NaTelinha.

Existe a possibilidade ainda de Silvio fazer as malas e passar uma temporada - como de costume -, nos Estados Unidos. A última vez que esteve na Terra do Tio Sam foi entre 20 de dezembro de 2019 e 14 de março de 2020. Ele retornou às vésperas do novo coronavírus fazer o Brasil entrar em colapso e cumprir quarentena.

As fronteiras para que brasileiros possam entrar no país norte-americano estão abertas desde o dia 8 de novembro e vacinados com a Coronavac, imunizante que Silvio recebeu nas duas primeiras doses, estão sendo aceitas. Um "mix de vacinas", comum no vizinho Canadá, também é permitido.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado