Palmeiras x Flamengo

Com Raul Gil encurtado, SBT define grade para a final da Libertadores

Libertadores acontecerá no próximo dia 27


Palmeiras e Flamengo, taça da Libertadores no meio e atrás a bandeira do Uruguai
Duelo brasileiro terá transmissão do SBT - Foto: Divulgação/Conmebol
Por Redação NT

Publicado em 19/11/2021 às 13:02,
atualizado em 25/11/2021 às 12:33

O SBT definiu como será sua programação especial para o próximo sábado, dia 27 de novembro, data que ocorre a final da Libertadores da América, na capital do Uruguai, Montevidéu, entre Palmeiras e Flamengo. A emissora terá uma hora e meia de pré-jogo, começando às 15h30 e indo até às 17h, quando a bola rola.

Com isso, o Programa Raul Gil terá sua duração substancialmente encolhida. O tradicional semanal começará às 14h15. Portanto, apenas 1h15 no ar. Se a finalíssima não for para os pênaltis, a previsão que a emissora mostre a entrega da taça e termine tudo às 19h45, quando entra o SBT Brasil.

A ideia é começar com os flashes logo pela manhã direto da capital uruguaia. Em janeiro de 2021, quando o SBT exibiu a final entre Palmeiras e Santos, a emissora atingiu 25 pontos de média e 32 de pico. Desta vez, são esperados índices parecidos, mas não só em São Paulo, como em todo o país, já que o Flamengo tem torcida pelo Brasil afora.

Os direitos da Libertadores

A Globo disputará os direitos do torneio para as temporadas 2023-2016. No começo de outubro, Fernando Manuel Pinto, diretor de Aquisição de Direitos Esportivos do Grupo Globo, havia dito ao jornalista Mauro Cezar, do UOL, que a empresa estava se preparando para lutar pelos direitos do torneio.

"A Libertadores é um produto que sempre interessou e sempre interessará à Globo, a Globo não deixou de renovar um direito de Libertadores, houve um episódio muito marcante, não apenas para a mídia, para o Brasil, acho que para o mundo todo, com o impacto muito severo ano passado, a questão da pandemia, esse contrato que teria vigência da Globo com a Conmebol até 2022 foi rescindido e, enfim, eu acho que esse é o quadro sobre a Libertadores".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado