Segunda temporada

Naiara Azevedo revela à Maisa que já fez plástica: "Eu mesma estou me drenando"

Cantora participou do programa ao lado de Caio Castro


Naiara Azevedo no Programa da Maisa
Naiara Azevedo no Programa da Maisa - Foto: Beatriz Nadler/SBT

A cantora Naiara Azevedo será uma das convidadas da primeira edição inédita da segunda temporada do Programa da Maisa, no SBT. Na atração que vai ao ar no próximo sábado (21), ao lado do ator Caio Castro, a sertaneja revelou que é vaidosa e já fez uma intervenção cirúrgica.

“Eu fiz uma cirurgia plástica e quando não tem alguém pra me drenar eu mesma estou me drenando e cuidando de mim”, revelou a artista, que ainda explicou ter se formado em estética cosmetologia.

Em um bate-papo descontraído, Naiara admitiu que é bastante conectada com o mundo virtual, mas ela não gosta de uma coisa em conversa de WhatsApp: áudio que tem muito tempo. “Eu tenho pavor de áudios longos”, contou com bom humor.

E, caso você queira uma opinião da cantora em sua vida, peça. Ela garante que não dá conselho se a pessoa não pedir. “Se me perguntar, se não me perguntar eu não falo”, disparou.

Maisa se aprofundou um pouco na trajetória de Azevedo e relembrou do aniversário de 15 anos da sertaneja. Naiara revelou que sua mãe preparou uma festinha, mas o planejamento não deu certo. “Minha mãe fez um bolo, o bolo queimou, a gente não comeu”, comentou.

A artista ainda respondeu perguntas da plateia e interagiu com Caio Castro, dançando valsa com o ator no palco. 

O Programa da Maisa vai ao ar a partir das 14h15, no SBT.

Caio Castro no Programa da Maisa

Naiara Azevedo revela à Maisa que já fez plástica: \"Eu mesma estou me drenando\"

O galã, que mantém um romance com Grazi Massafera, revelou seu desejo de ter mais de três filhos. “Mas com certeza daqui 10 anos eu vou ter uma família, vou ser pai de uns  três  filhos pra mais", contou Castro sobre como se imagina no futuro, e continuou: "Eu tenho vontade de ter família, não quero ser pai solteiro" .

No palco, Caio Castro também participa do novo quadro do programa, Guardado a Sete Chaves, onde para destrancar o baú ele precisa responder ou fazer aquilo que a chave ordenar. São sete chaves, e na primeira ele precisa contar um arrependimento.

Durante a brincadeira, Caio se diverte fazendo imitações  de Silvio Santos e também revela que seu primeiro beijo foi aos sete anos de idade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado