Desabafo

Apresentadora da GloboNews revela ter câncer de mama no ar

Lilian Ribeiro contou que está lutando contra um câncer de mama


Lilian Ribeiro apresentando o Em Pauta com um lenço na cabeça
Apresentadora da GloboNews revela ter doença ao vivo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/11/2021 às 20:41,
atualizado em 08/11/2021 às 21:16

Nesta segunda-feira (8), Lilian Ribeiro, apresentadora do Em Pauta, revelou que está lutando contra um câncer de mama. A âncora da GloboNews contou que foi diagnosticada com a doença em outubro e que vem passando por sessões de quimioterapia. No programa, Lilian estava usando um lenço na cabeça, já que perdeu parte do cabelo por conta do tratamento contra o câncer.

"Você deve ter reparado que eu estou com um visual um pouquinho diferente. E eu quero muito dividir com você o motivo disso. No dia 1º de outubro eu fui diagnosticada com um câncer de mama. É difícil, não é fácil. Mas eu estou me tratando, estou me cuidando. Comecei a fazer quimioterapia, tenho ido bem, me saído bem, como dizem os médicos, com poucas reações, algumas meio chatinhas também, mas a gente segue em frente", contou.

"Como boa parte das pessoas que fazem quimioterapia, eu perdi uma parte grande dos meus cabelos. Então, nesse processo a caminho da cura, nos próximos meses eu vou aparecer assim, na telinha da GloboNews, com um lenço", disse.

Na sequência, a apresentadora contou uma história para os colegas que apareciam no telão, e os repórteres e comentaristas deram força para a jornalista.

"Eu queria muito que esse lenço fosse pra você, aí em casa, a lembrança menos da doença que eu estou enfrentando, e muito mais do fato que eu estou me cuidando. Fazendo o melhor por mim. E isso inclui estar aqui, inclusive com a orientação dos meus médicos, que entendem que estar aqui trabalhando, atuando, também me ajuda nesse caminho", explicou.

Assista:

Zileide Silva revela ter câncer de mama

Em julho, Zileide Silva abriu seu coração e contou ter descoberto um câncer de mama durante a pandemia da Covid-19. O âncora do noticiário, Marcelo Cosme, deu boas vindas para a jornalista em seu retorno ao trabalho. Antes dela começar a falar sobre o tema do programa, Zileide pediu licença e contou sobre seu tratamento aos telespectadores.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado