Melhorou

Caio Ribeiro diz quando pode voltar aos Estúdios Globo após cura do câncer

Comentarista estava trabalhando em home office


Caio Ribeiro sentado
Caio Ribeiro quer voltar ao trabalho nos Estúdios Globo - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 22/10/2021 às 17:00,
atualizado em 22/10/2021 às 17:05

Caio Ribeiro se recuperou de uma linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer no sistema linfático, e já está pronto para retornar aos Estúdios Globo. O comentarista explicou o motivo de ainda estar em home office e que vem fazendo radioterapia.

“Da minha parte, meu oncologista, que fez todo meu tratamento, já me liberou. Eu já passei para a Globo que tô liberado. A Globo sabe que a radioterapia não muda nada na minha volta. Eu só não voltei ainda pro estúdio, porque, por conta da quimioterapia, eu demorei para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid”, explicou para revista GQ.

“Tomei no último fim de semana, no sábado. Imagino que, ou na próxima semana, ou no máximo, o fim de semana que vem, eu já volte. Mas é um achismo meu, não tem nada previsto”, acrescentou.

Após ser diagnosticado com câncer, ele retornou para o home office e comentou jogos exibidos pela Globo por videoconferência, contando como recebeu a notícia. “Quando você recebe a notícia você fica preocupado, você sofre muito mais quando você vê as pessoas ao seu redor tristes, a preocupação da sua família. Isso me machuca muito mais do que a notícia em si”, relatou.

Ele decidiu manter a história de forma privada, mas resolveu revelar aos fãs por causa de um motivo. “Na hora que começou a cair o cabelo, não tinha mais como esconder. Aí eu avisei a Globo, antes de tornar público. E sou muito grato à Globo pela forma como me deram a liberdade de conduzir da maneira mais tranquila possível. Me perguntaram como eu queria dar a notícia”, completou.

Caio Ribeiro e o câncer

No dia 3 de setembro, Caio Ribeiro usou o Instagram e contou aos seus seguidores que está com câncer. Em vídeo, ele relatou que o diagnóstico foi feito quando surgiu caroço em seu pescoço. O ex-jogador já começou o tratamento.

Caio contou aos seus seguidores que resolveu falar do tratamento para que todos ficassem mais calmos e entendessem a situação. “Acho que é importante a gente conversar, eu expor essas coisas para vocês, para tranquilizar todo mundo”, completou o ex-jogador.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado