Peoa não sabe da doença

Mãe de Mileide fala da descoberta de câncer e chora: "Quero minha filha campeã"

Doralice Oliveira está em tratamento contra um câncer no útero e não quer que a filha saiba da doença durante o reality show


Mileide Mihaile na sede de A Fazenda 13 e print de Doralice, mãe da peoa, com uma blusa branca com bolinhas e cabelo curto
Mãe de Mileide, Doralice fala sobre descoberta de câncer e se emociona - Reprodução/Instagram

Doralice Oliveira, mãe de Mileide Mihaile, gravou um vídeo, postado no Instagram da peoa, contando sobre a descoberta do câncer no útero. Emocionada, ela manifestou o desejo de que a filha não saiba da sua doença pois quer vê-la na final de A Fazenda 2021.

"Meu desejo, eu implorei e pedi para as pessoas que trabalham com ela, que jamais vazasse porque não quero atrapalhar minha filha. O que mais quero é ver a minha filha campeã.  Fiquei aqui até agora e não conseguia nem chorar. Ontem vi minha filha chorando e meu coração está sagrando desde ontem. A gente tem uma conexão muito forte,  acho que ela está sentindo que não está muito bem por aqui, mas Deus vai me dar força", disse.

A mãe da peoa contou que recebeu o diagnóstico da doença após ter um sangramento forte, cerca 10 dias depois que a filha foi confinada no reality show da Record. "Conversei com Deus, segui em frente, fiz vários exames, um médico maravilhoso me atendeu, repeti exames. Meu caso não é cirúrgico é quimioterapia e radioterapia, daquela que nem cai o cabelo. Cortei meu cabelo, mas já estava afim mesmo. Se fosse para cair, ia ficar legal, carequinha, mas não vai cair". 

A Fazenda 2021: Mãe de Mileide diz que filha é resiliente

Em seu longo desabafo, Doralice falou que ficou preocupada ao ver Mileide chorar na sede de A Fazenda 13 e acredita que ela possa estar sentindo que tem algo acontecendo com a mãe, por isso, ela não quer que a participante saiba da sua doença.

"Sei que ela está passando por uns perrengues lá, mas a minha filha é resiliente, tudo o que ensinei para ela estou vendo brotar dentro da casa, uma filha educada, coerente... Minha filha é uma mulher inteira, ela aguenta o tranco. Não é diferente de mim. Quero ver minha filha trilhar esse caminho até o fim. Ela é Mileide Mihaile, nascida de mim. Ela é preparada para vida, para o trabalho, para o que der e vier" Quando a minha filha chegar, vou contar tudo para ela e já vou estar quase com o tratamento terminando, porque vou começar na quarta-feira, tudo vai ficar bem. Rezem por mim. Muito Obrigada pelas orações"

Assim que Mileide deixar A Fazenda, a mãe quer contar para ela sobre seu problema de saúde e está otimista para que melhore até esse dia chegar.

"Sei que ela está passando por uns perrengues lá, mas a minha filha é resiliente, tudo o que ensinei para ela estou vendo brotar dentro da casa, uma filha educada, coerente... Minha filha é uma mulher inteira, ela aguenta o tranco. Não é diferente de mim. Quero ver minha filha trilhar esse caminho até o fim. Ela é Mileide Mihaile, nascida de mim. Ela é preparada para vida, para o trabalho, para o que der e vier" Quando a minha filha chegar, vou contar tudo para ela e já vou estar quase com o tratamento terminando, porque vou começar na quarta-feira, tudo vai ficar bem. Rezem por mim. Muito Obrigada pelas orações".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado