Decisão

A Fazenda 2021: Mãe de Mileide Mihaile está com câncer e equipe não avisa a Record

Equipe quer evitar que influenciadora fique sabendo da notícia e desista do jogo


Doralice posada ao lado de Mileide Mihaile
A Fazenda 2021: Mãe de Mileide Mihaile está com câncer e equipe não avisa a Record - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/11/2021 às 22:18,
atualizado em 04/11/2021 às 22:18

A mãe de Mileide Mihaile, Doralice Mihaile, foi diagnosticada com câncer no útero. Apesar da doença, a Record ainda não está sabendo da notícia, já que a equipe da influenciadora digital não informou a emissora sobre a novidade, conforme informou jornalista Leo Dias, do site Metrópoles. Segundo a publicação, administradores da carreira de Mileide quer evitar que a influenciadora fique sabendo da notícia e desista do confinamento de A Fazenda 2021.

O NaTelinha entrou em contato com assessoria de imprensa da ex-mulher de Wesley Safadão, que divulgou a nota oficial abaixo.  A Record, também procurada, não respondeu ao site. 

Nota Oficial

De acordo com a assessoria de imprensa, a família da influenciadora digital e empresária Mileide Mihaile, atual participante do reality A Fazenda, vem a público esclarecer os últimos fatos a respeito do estado de saúde de Doralice dos Santos Oliveira, mãe de Mileide.

Mileide foi pré-confinada para o reality no dia 03/09, perdendo acesso ao celular no dia 08/09, sem qualquer informação de mudança no estado de saúde de sua mãe. Ao fazer um exame de rotina, sempre aconselhada por sua filha, dona Doralice recebeu a confirmação de estar com câncer de útero, porém reversível e controlável. Foi de decisão da própria Doralice a manter a notícia em máximo segredo para preservar a intimidade de toda família e não causar qualquer tipo de transtorno desnecessário em um período que por si só já é muito conturbado. Doralice segue fazendo exames e se encontra com seu estado de saúde estável, e transmitindo energia positiva para Mileide durante sua participação no programa.

Doralice complementou afirmando que está muito orgulhosa da trajetória da sua filha no jogo e ver o Brasil abraçando Mileide está sendo sua grande felicidade.

Eu como mãe, me sinto orgulhosa e realizada vendo minha família executar os ensinamentos que repassei. Confesso está sendo de grande felicidade neste momento ver o Brasil abraçar a Mileide e por isso escolhi comunica-lá pessoalmente. Agradeço as orações e mensagens que tenho recebido nas últimas horas” finalizou a mãe da influenciadora."

Mileide chora na manhã desta quinta-feira

Coincidência ou não, Mileide passou esta quinta-feira (04) muito triste pelos cantos da sede do reality show. Em muitos momentos a influenciadora chorou. Confira:

Em entrevista recente exclusiva para o NaTelinha, Doralice avaliou a participação da filha em A Fazenda 2021 e afirmou que o comportamento da influenciadora está condizente ao que a empresária é longe das câmeras.

"O comportamento dela está ótimo, não poderia ser melhor, até porque ela não tem nada de diferente pra mostrar para o Brasil. Ela na essência é uma criança que senta no chão, rolando no chão comigo, que sou mãe dela, com o filho, brinca, uma menina grande. Carinhosa, gosta de fazer as coisas na casa dela, cozinhar, gosta de dar comidinha para o filho dela, arrumar o meu cabelo, comprar roupa para nós...", apontou a dona Doralice.

"Ela realmente é esta pessoa que está se mostrando lá dentro, equilibrada, educadíssima, uma lady que faz jus ao seu nome. Agora ela está mais tranquila, mais aberta e mais feliz pois se identificou com os participantes e conseguiu firmar algumas amizades. Avaliou melhor a situação e está se soltando mais. Minha filha é um potinho de diamantes, mostrando cada vez mais brilhantes lapidados", babou a mãe pela sua cria.

Comportamento de Mileide Mihaile em A Fazenda 2021 frustra público

Ao contrário de que muitas pessoas acharam, a influenciadora digital vem se demonstrando uma pessoa calma e que não gosta de se envolver com brigas em A Fazenda 2021. Mileide segue sem se envolver em polêmicas e tretas com outros participantes, apesar do ranço que tem com Tiago Piquilo e de Solange Gomes.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado