Última chamada

Marília Mendonça: Fã que recebeu ligação da cantora antes de acidente se pronuncia

Admirador da cantora recebeu chamada da artista pouco antes dela falecer


Marília Mendonça posada ao lado de fã
Marília Mendonça: Fã que recebeu ligação da cantora antes de acidente se pronuncia - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/11/2021 às 20:00,
atualizado em 06/11/2021 às 20:02

Fã de Marília Mendonça, Daniel da Silva Alves foi uma das últimas pessoas a falar com a cantora antes dela morrer, vítima da queda do avião em que estava na Zona Rural de Caratinga (MG). O rapaz, morador de Barra Mansa (RJ), recebeu ligação da cantora na manhã da sexta-feira (6) e eles conversaram rapidamente, antes da artista embarcar na aeronave. Daniel foi surpreendido pela chamada e, de luto pela morte de Marília, está abalado com a partida da Rainha da Sofrência.

"Parece que eu perdi uma pessoa da minha família, ela era muito próxima de todos os fãs e se fazia muito presente na nossa vida. Como eu não tinha assistido ao clipe ainda, (na ligação) ela brincou e disse: 'então, vai assistir'. Falou que ela tinha me ligado só para cobrar isso mesmo. Daí ela encerrou dizendo: 'amo você. Tenha um bom dia'. Eu respondi pra ela: 'te amo também. Tenha um bom show'. Foi uma conversa bem rápida, mas para mim valeu muito", explicou o jovem, de 20 anos.

Antes de embarcar, Marília ligou para algumas pessoas de seu fã-clube para interagir com seus admiradores, além dessa atitude ter sido uma promoção do lançamento do clipe da música Fã-clube, canção que Marília gravou em parceria com Maiara e Maraísa.

Corpo de Marília Mendonça é sepultado em Goiás

Na noite deste sábado (6), o corpo de Marília Mendonça foi sepultado no Cemitério Memorial Parque, em Goiânia (GO). O cortejo percorreu por ruas da capital goiana e chegou ao local do enterro por volta das 18h30. Além da cantora, o tio da artista, Abicieli Silveira Dias, que também morreu no trágico acidente aéreo nesta sexta-feira (5), também foi enterrado no jazigo da família.

A cerimônia do sepultamento foi restrito a parentes e amigos, a imprensa acompanhou toda a movimentação do lado externo do cemitério. Fãs também se aglomeraram na porta do local com faixas, fotos e cartazes homenageando Marília.

Segundo a Polícia Militar de Goiás, o cortejo que levou a artista do Ginásio Goiânia Arena, onde foi velada, até o cemitério contou com aproximadamente 10 km de carros e outros veículos de fãs da cantora. Ônibus de outros sertanejos também participaram da carreata, que acompanharam o corpo de Marilia e seu tio pelas ruas de Goiânia, como Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Israel e Rodolffo, entre outros.

Durante toda a tarde, a emoção tomou conta do velório. Aproximadamente 100 mil pessoas deram o último adeus à Rainha da Sofrência. Famosos apareceram se despedir de Marília, como a dupla Maiara e Maraisa, os cantores Henrique e Juliano, Jorge (da dupla com Mateus) e Naiara Azevedo. Grandes amigas da sertaneja, Maiara e Maraísa cantaram uma música gospel no velório ao lado de Henrique e Juliano, que também soltaram a voz em homenagem à artista.

O avião da cantora Marília Mendonça, 26 anos, caiu na tarde da sexta-feira (5) em Caratinga, interior de Minas Gerais. A artista e mais quatro pessoas foram resgatadas sem vida, incluindo piloto, copiloto, produtor e assessor da sertaneja. Segundo a assessoria da artista, ela estava na aeronave com mais quatro ocupantes: o produtor Henrique Ribeiro, o tio, que era assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto, que não tiveram seus nomes divulgados. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado