Amizade

Marília Mendonça: Simone Mendes revela troca de mensagens com a cantora

Dupla de Simaria mostrou para seguidores conteúdo de bate-papo com artista


Simone Mendes posada ao lado de Marília Mendonça
Marília Mendonça: Simone Mendes revela troca de mensagens com cantora - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/11/2021 às 18:21,
atualizado em 06/11/2021 às 18:47

Neste sábado (6), ao desabafar sobre a morte de Marília Mendonça, morta após o avião em que estava cair em uma cachoeira na zona rural de Caratinga (MG) nesta sexta-feira (5), Simone Mendes, da dupla com Simaria, mostrou mensagens que trocou com a cantora pelas redes sociais. "A gente era assim, sempre elogios uma para outra", escreveu Simone, ao mostrar bate-papo delas via Instagram (direct).

"Passando para falar que você está linda. Deus te abençõe mais e mais", dizia uma mensagem escrita para Marília no direct. Obrigada meu amor. Saudades de sua energia", respondeu Marília. Em outra mensagem, a jovem elogiou uma foto em que aparece o filho de Simone. Confira!

Por volta das 16h45 deste sábado (6), o velório de Marília Mendonça foi encerrado e o caixão seguiu para o cortejo pela cidade de Goiânia (GO) ao Cemitério Memorial Parque, onde a artista será sepultada, tendo a presença apenas de familiares. Não faltaram choro e muita emoção de parentes, amigos e fãs da cantora, morta após o avião em que estava cair em uma cachoeira na zona rural de Caratinga (MG) nessa sexta-feira (5).

O corpo da cantora e compositora e de Abicieli Silveira Dias, assessor e tio dela, foram levados de Minas Gerais para Goiás. Além dos dois, também morreram seu produtor, o piloto e o copiloto. O velório foi realizado no Ginásio Goiânia Arena com cerca de 100 mil pessoas, incluindo muitos admiradores da cantora.

Famosos apareceram apara dar o último adeus à Marília, como a dupla Maiara e Maraisa, os cantores Henrique e Juliano, Jorge (da dupla com Mateus) e Naiara Azevedo. Grandes amigas da sertaneja, Maiara e Maraísa cantaram uma música gospel no velório ao lado de Henrique e Juliano, que também soltaram a voz em homenagem à artista.

Marília Mendonça morre em acidente aéreo

Um avião da cantora Marília Mendonça, 26 anos, caiu na tarde desta sexta-feira (5) em Caratinga, interior de Minas Gerais. A artista e mais quatro pessoas foram resgatadas sem vida, incluindo piloto, copiloto, produtor e assessor da sertaneja.

Segundo a assessoria da artista, ela estava na aeronave com mais quatro ocupantes: o produtor Henrique Ribeiro, o tio, que era assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto, que não tiveram seus nomes divulgados. 

A assessoria de Marília Mendonça divulgou a seguinte nota após a confirmação da morte:

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado