Futuro

Em meio à dança das cadeiras na Globo, Fernanda Gentil renova com a emissora

Fernanda Gentil tem confiança da Globo


Fernanda Gentil no comando do Zig Zag Arena
Fernanda Gentil apresenta o Zig Zag Arena - Foto: Divulgação/TV Globo

Há um mês no comando do Zig Zag Arena, Fernanda Gentil renovou seu compromisso com a Globo, informou a colunista Patrícia Kogut desta quarta-feira (3). A apresentadora vem tendo dificuldades de emplaca no Ibope, mas contará com o apoio da casa em 2022.

Desde que saiu do Esporte, Gentil ainda não se encontrou no Entretenimento. Ela comandou o Se Joga (2019-21) nas tardes diárias da Globo, mas apanhava constantemente para a Record. Com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a atração ganhou férias de seis e meses e retornou como uma espécie de Vídeo Show aos sábados.

Apesar da liderança relativamente tranquila na audiência, o programa foi definitivamente cancelado. A Globo, então, deu para a jornalista o Zig Zag Arena para tentar garantir o primeiro lugar sem sustos, o que não tem acontecido.

O formato do Zig Zag Arena

Dois times, com anônimos e famosos, competem a cada domingo. As provas são adaptações de brincadeiras de criança, como pique-pega, rouba-bandeira e polícia e ladrão. Os vencedores levam R$ 30 mil. O programa tem a narração de Everaldo Marques e comentários da ex-jogadora de basquete Hortência e do humorista Marco Luque.

O game-show teve um enorme cenário construído nos Estúdios Globo, mas com uma média geral de pouco mais de 10 pontos até aqui, fez o Domingo Legal e Eliana, do SBT, sorrirem de orelha a orelha. Os programas do canal de Silvio Santos dispararam mais de 20% no Ibope.

Com todos os programas gravados, o Zig Zag permanece no ar até 30 de janeiro do próximo e não deve contar com uma nova temporada. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado