Novidade

Record bate o martelo e Cidade Alerta terá especial no fim de ano

Programa mostrará os casos que mais repercutiram em 2021


Luiz Bacci comandando o Cidade Alerta
Luiz Bacci comandará o especial no fim de ano do Cidade Alerta - Foto: Reprodução/Record
Por Redação NT

Publicado em 02/11/2021 às 09:49,
atualizado em 02/11/2021 às 09:52

A Record bateu o martelo e definiu que o Cidade Alerta terá um especial no fim de ano na sua programação. A produção ganhará o subtítulo de Grandes Casos e vai ao ar no dia 28 de dezembro, uma terça-feira, começando a partir das 22h45, com apresentação de Luiz Bacci.

De acordo com informações publicadas nesta terça (2) pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a produção mostrará os casos que ocorreram em 2021 e conquistaram enorme repercussão em todo país. A atração é uma das principais apostas do canal para ter audiência nos últimos dias do ano.

O jornalístico é um dos principais sucessos da programação da Record há um bom tempo. Em 2021, o programa tem sido responsável por alavancar a faixa noturna da emissora, tendo médias consolidadas que giram entre 6,5 a 8,0 pontos, garantindo a vice-liderança.

A linha editorial também é diferente dos outros telejornais da Casa. Enquanto o Balanço Geral é uma espécie de revista eletrônica e o Jornal da Record tem um estilo mais tradicional, com bancada e dois âncoras, o Cidade Alerta aposta em reportagens mais fortes, como assassinatos, assaltos, sequestros, entre outras coisas.

Além do Cidade Alerta, Record já definiu outros especiais

A Record não focará apenas no Cidade Alerta no seu fim de ano. A direção do canal decidiu que fará mais uma edição do Família Record, que é o momento que os contratados da emissora se reúnem para trocar presentes um com o outro.

Também ocorrerá a Retrospectiva 2021, relembrando os principais acontecimentos do Brasil e do Mundo. A Retrospectiva dos Famosos vai ocorrer mais uma vez, com apresentação de Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert.

Grandes sucessos do cinema aparecerão na tela da Record no Cine Aventura Especial, Cine Maior Especial, Super Tela Especial e Tela Máxima Especial. Por fim, o público ainda acompanhará o Power Couple Games, com casais famosos disputando prêmios, e um especial estrelado por Luciano Camargo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado