Retorno

Ana Maria Braga atualiza estado de saúde, anuncia retorno e avisa: "Morta de saudade"

Apresentadora se recupera de acidente doméstico


Ana Maria Braga ao vivo com os repórteres Fabrício Battaglini e Talitha Morete
Ana Maria Braga já avisa quando retornará ao programa - Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga entrou ao vivo no Mais Você desta quarta-feira (3) para falar sobre seu estado de saúde e anunciar seu retorno: 8 de novembro. Os repórteres Talitha Morete e Fabrício Battaglini chamaram a titular do matutino na abertura, e a apresentadora agradeceu. "Isso não tem preço, tenho que agradecer o carinho. [...] Estou morta de saudade", avisou.

"Eu quero, antes de mais nada, agradecer vocês, porque estou acompanhado o trabalho de casa, o trabalho delicioso que vocês têm feito. Todo o pessoal de casa pelo afeto, vocês tem feito coisas deliciosas, eu não teria feito melhor. Mais do que tudo, tenho que agradecer o carinho. E agradecer o pessoal atrás das câmeras. Isso não tem preço. É o caso de toda a minha equipe e vocês que tem segurado a minha barra. Agradecer quem tem mandado recado. Não pude responder todo mundo, não pude explicar para os meus amigos, não os vi também. Foi um período de recolhimento, coisas inesperadas acontecem com a gente", iniciou.

A apresentadora garantiu que vai tentar explicar tudo em breve. "Uma coisa é você levar um tombo, mas não é bem isso. Às vezes o corpo da gente é uma coisa que a gente desconhece. Tem um cansaço aqui, outra coisa ali e não dá muita importância. Uma surpresa como essa me pegou, você só descobre quando você cai. Literalmente. Quero agradecer porque vocês seguraram a minha barra e agradecer as pessoas que estão em casa. Agradecer pelo carinho nas redes sociais...", acrescentou.

O retorno de Ana Maria Braga

Ela aproveitou o feriado para curtir mais alguns dias de descanso, mas aproveitou para avisar que segunda-feira estará de volta. "Já que estou bem, estão indo tão bem até agora. Por que não? Já que tem um feriado no meio do caminho, por que não me divertir com vocês até segunda-feira? Esse pensamento é do Thomas Fuller. 'A ausência aumenta o amor e a presença fortalece'. Na segunda-feira estarei aí se Deus quiser. Plena como estou ficando. Mas tenho certeza que esses três dias a mais vão me dar o fôlego que eu preciso, pra chegar como vocês merecem."

"Estou morta de saudade. De verdade. Queria estar aí com vocês agora", dizendo ainda que tomou a dose de reforço contra o novo coronavírus (Covid-19). Ana Maria está em casa desde o último dia 27, quando sofreu um acidente doméstico e teve que ser internada às pressas.

Ana fez uma tomografia e outros exames na unidade, mas não quebrou nenhuma parte do corpo e encontra-se bem. No acidente doméstico, Ana caiu na cozinha e bateu a cabeça, mas recupera-se com tranquilidade em casa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado