Vem aí

Globo confirma data de estreia de César Tralli no Jornal Hoje: "Imenso desafio"

Apresentador ocupará o lugar de Maju Coutinho


César Tralli sentado ao lado do telão do Jornal Hoje
César Tralli vai comandar oficialmente o Jornal Hoje - Foto: Reprodução/Globo

César Tralli vai estrear oficialmente como âncora do Jornal Hoje neste sábado (30). Ele substituirá Maju Coutinho, que apresentará o Fantástico a partir de novembro, ao lado de Poliana Abritta.

“É uma enorme alegria assumir o Jornal Hoje com esse público maravilhoso de todos os cantos do Brasil. Será um imenso desafio substituir a Maju, com seu carisma e talento. Da minha parte prometo muita dedicação e muito amor à profissão que eu escolhi desde a adolescência. É uma honra estar aqui”, relatou Tralli.

Após ser repórter do Aqui Agora, no SBT, o jornalista chegou ao canal carioca em 1993, sendo responsável por realizar diversas coberturas investigativas para o Jornal Nacional, Fantástico e Globo Repórter, conquistando prêmios. Foi correspondente de Londres durante cinco anos e ainda integrou equipes que cobriram Copas do Mundo, Olimpíadas e Jogos Pan-Americanos.

César Tralli no SP1

César Tralli comandando o SP1

Em setembro de 2011, foi escolhido para substituir Chico Pinheiro e Mariana Godoy no SP1. Ficou no telejornal durante 10 anos e se despediu no dia 15 de outubro da produção, sendo substituído por Alan Severiano. “Quero agradecer toda a equipe do SP1, toda essa galera que bota esse telejornal no ar, muito obrigado. Amo muito vocês. Que coisa linda, isso aqui é um trabalho de equipe e cada dia mais valorizo o trabalho de vocês”, discursou na ocasião.

"Foi bom demais. Eu sempre sonho em trazer mais notícias boas e imagino que é o que você quer. Por isso que a gente tá junto aqui: pra informar, para denunciar, cobrar, observar e aplaudir os bons exemplos, valorizar o cidadão, valorizar o coletivo, combater tanta injustiça e desigualdade que ainda tem", completou na época.

Agora Tralli estará no Jornal Hoje e Maju vai estrear no Fantástico no dia 21 de novembro. Tadeu Schmidt deixará a revista eletrônica dominical e comandará o BBB22, no lugar de Tiago Leifert.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado