Desafio

César Tralli se pronuncia sobre substituir Maju Coutinho no Jornal Hoje

Jornalista já vinha substituindo Maju eventualmente


César Tralli no comando do Jornal Hoje
César Tralli será o titular do Jornal Hoje - Foto: Divulgação/TV Globo

César Tralli utilizou seu Instagram na noite dessa segunda-feira (11) para falar sobre a nova empreitada: comandar o Jornal Hoje. Ele foi anunciado no domingo (10), no bloco final do Fantástico. Nas próximas semanas, Maju irá para o Show da Vida, enquanto Tadeu Schmidt herdará o BBB22 de Tiago Leifert. Alan Severiano comandará o SP1.

"Gratidão pela Missão JH. Será uma honra e um enorme desafio substituir a talentosa e carismática Maju, minha amiga - muito mais que uma colega de trabalho -, no comando do Jornal Hoje", escreveu ele na rede social.

E desejou: "Arrasa no Show da Vida, Maju Coutinho! E o outro amigo querido desejo o mesmo. Alan vai brilhar muito no SP1. Excelente profissional e ser humano de primeira grandeza".

César Tralli se pronuncia sobre substituir Maju Coutinho no Jornal Hoje

A dança das cadeiras envolvendo César Tralli

César Tralli já vinha substituindo Maju Coutinho eventualmente no JH. Nas férias do final do ano passado, por exemplo, foi ele quem ocupou seu lugar no periódico do início da tarde. Por duas semanas, foi Tralli o responsável por ele.

Aos 50 anos de idade, Tralli está na Globo desde o ano 2000 no SPTV. Desde 2015, também aparece eventualmente no Bom Dia São Paulo. Desde 2016, também participa do Jornal Hoje e desde 2018, faz parte, ainda, do rodízio do Jornal Nacional.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado