Didi

Com dois milhões de seguidores, Renato Aragão publica vídeo e diverte web: "Skatebunda"

Humorista fez mais uma publicação em seu Instagram e arrancou risada dos fãs


Renato Aragão
Renato Aragão - Foto: Reprodução

Neste sábado (27), Renato Aragão divertiu os seguidores do Instagram. O eterno Didi publicou um vídeo em que desce um local gramado sentado em cima de um papelão.

Na publicação, o humorista destacou que essa é uma novo tipo de esporte e que os fãs deveriam experimentar: "Nova modalidade: skatebunda! Mas que ardeu, ardeu", disse entre risadas.

Os seguidores se divertiram: "Como não ter um dia cheio de luz depois de um vídeo desse? Ícone", postou uma fã.

A primeira postagem de Renato Aragão na rede social aconteceu em agosto de 2012. No entanto, o artista não era ativo e raramente fazia  publicações.

No segundo semestre do ano passado, suas publicações começaram a ser mais frequentes e com um tom mais divertido.  A rede social foi eleita por Renato Aragão para desmentir fake news sobre sua vida pessoal.

O Instagram do trapalhão já soma 2,3 milhões de seguidores e é um dos grandes sucessos da rede. Recentemente ele agradeceu o alcance da rede, emocionado: "Queria que vocês estivessem junto comigo para compartilhar da minha alegria."

Com 84 anos, Renato Aragão está longe da TV desde 2017, quando participou do remake de "Os Trapalhões", exibido pela Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado