Queda

Bárbara Coelho leva tombo de skate em aula com medalhista olímpico

Cena foi exibida no Globo Esporte e levou Felipe Andreoli ao riso


Bárbara Coelho e Pedro Barros andando de skate
Bárbara Coelho caída no chão - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/08/2021 às 14:45,
atualizado em 05/08/2021 às 14:46

Bárbara Coelho levou um tombo de skate durante uma aula em reportagem com o skatista Pedro Barros, que ganhou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio na modalidade skate park. A cena foi exibida nesta quinta-feira (5) durante o Globo Esporte SP e arrancou risos do apresentador Felipe Andreoli.

“Olha só o que aconteceu: ela foi andar com o Pedro Barros, que ganhou a medalha, e tava toda pimpona e olha o que ela fez. O que é isso, Bárbara Coelho? Que papelão! Vão dizer: ‘Você não é a fadinha do skate, Bárbara. Você é a fadinha do jornalismo’. Porque no skate, deixa para o Pedro Barros, para Raysa Leal e o Kelvin Hoefler, os nossos skatistas prateados”, divertiu-se o jornalista.

Bárbara compartilhou o momento nas redes sociais e se pronunciou após cair. “Um belo tombo de skate. Isso porque fiquei treinando. O Pedro Barros tomou um susto ‘cara, tenta sair mais devagar’. Pô, mas tentei fazer um bonito (risos) me esforcei. Serio, que vergonha”, escreveu a repórter e apresentadora do Esporte Espetacular.

Skate estreou nas Olimpíadas em Tóquio

Coelho esteve ao lado do medalhista olímpico Pedro Barros. O brasileiro chegou à final do skate park masculino hoje e entrou como um dos favoritos para vencer a medalha de ouro. Porém, o australiano Keegan Palmer brilhou e atingiu uma nota altíssima e o atleta do Brasil – apesar do alto desempenho – ficou em segundo lugar.

O skate park é uma modalidade inédita nos Jogos Olímpicos e o Brasil conseguiu chegar com três atletas masculinos na grande decisão. Na categoria feminina, duas brasileiras se classificaram na etapa final, mas não alcançaram o pódio.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado