Bom humor

Neto revela que tomava "uns goró" com Liminha: "Falava cada história do Silvio Santos"

Apresentador contou ao público que saia com o assistente de palco do SBT


Neto (lado esquerdo) e Liminha (lado direito)
Neto falou sobre Liminha - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 26/10/2021 às 14:17,
atualizado em 26/10/2021 às 14:21

Nesta terça-feira (26), o apresentador Neto relembrou que saía no passado com Liminha. Com bom humor, o comunicador do programa Os Donos da Bola, da Band, afirmou que o assistente de palco de Silvio Santos bebia e contava histórias do dono do SBT.

“Ele é o Liminha do SBT. Liminha, você saia pra beber comigo quando eu jogava no Corinthians. Quando tomava uns goró, você falava cada história do Silvio Santos”, comentou aos risos.

Não é a primeira vez que o apresentador fala sobre o SBT. Em agosto, ele criticou alguns colegas da imprensa por falarem das dívidas do clube e alfinetou a emissora do Homem do Baú pelas compras de campeonatos de futebol, como Taça Libertadores da América e Liga dos Campeões.

“Eu sempre bati nas dívidas e elas continuam. Cabe ao presidente do Corinthians resolver. O SBT não comprou tudo aí? Com qual dinheiro? De onde saiu? Todo mundo tá numa crise monstra. Se tiver campeonato de bolinha de gude, eles compram. Então porque o Corinthians não pode comprar?” falou Neto.

Na época, o Corinthians estava sendo muito criticado por uma parte da imprensa por contratar jogadores caros, como William e Roger Guedes. Porém, o clube possui uma dívida de quase R$ 1 bilhão e sofre frequentemente com bloqueios judiciais.

Neto defendeu programas esportivos no SBT

Ele também parabenizou Benjamin Back pelo Arena SBT. “Aí mostra o Andrés Sanchez falando no Benjamin Back, aliás, parabéns ao Benjamin Back, ao Mano, ao Sheik. Cicinho, não entra na do Daniel Alves”, declarou.

“Você é muito mais jogador que ele, na verdade, não é mais jogador, mas foi muito mais no São Paulo. E, como pessoa, você é um milhão de vezes melhor que ele. Parabéns ao programa do SBT, comigo não tem isso. Quanto mais gente tiver trabalhando no esporte melhor”, concluiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado