Futebol na TV

Santos x Fluminense ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela vigésima terceira rodada da competição


Santos x Fluminense
Santos x Fluminense - Foto: Divulgação

O jogo Santos x Fluminense acontece na noite desta quarta-feira (27), válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere FC, na TV e online, a partir das 19h00, direto da Vila Belmiro, em Santos, São Paulo.

Com a derrota para o América-MG e a vitória do Bahia, o Santos terminou a rodada na 17ª colocação, com 29 pontos. Em caso de empate, ultrapassa o Juventude. Se vencer, passa também o Bahia e o Ceará.

Já o Fluminense chega embalado com a vitória no clássico contra o Flamengo. A equipe carioca ocupa a oitava posição, com 39 pontos. A expectativa é alta.

Como assistir Santos x Fluminense ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no Premiere FC, para todo o Brasil, com narração de Jader Rocha e comentários de Caio Ribeiro e Paulo Vinícius Coelho.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, foi permitido a presença do público. Por enquanto, uma pequena parte da capacidade total vai ser usada.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado