Futebol na TV

Fortaleza x Atlético-MG ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Copa do Brasil

A partida é válida pela semifinal da competição


Fortaleza x Atlético-MG
Fortaleza x Atlético-MG - Foto: Divulgação

O jogo Fortaleza x Atlético-MG acontece na noite desta quarta-feira (27), válido pela semifinal da Copa do Brasil. O duelo terá transmissão da Globo e Premiere, na TV e online, a partir das 21h30, direto da Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará.

O Fortaleza precisa vencer por pelo menos quatro gols de diferença para levar a partida para as penalidades. Não bastasse a dificuldade pela diferença no placar, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá muitos desfalques para o duelo e, com isso, terá que quebrar a cabeça para montar o time titular.

O Atlético-MG segue embalado na temporada. Líder absoluto do Brasileirão, conta com a regularidade e consistência defensiva para defender a vantagem alcançada na partida de ida - sofreu apenas 35 gols em 60 jogos disputados no ano -, além claro da força do ataque.

Como assistir Athletico PR x Flamengo ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo (para Minas e Ceará), e no Premiere, para todo o Brasil.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo da Copa do Brasil

Por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, foi permitido a presença do público. Por enquanto, uma pequena parte da capacidade total vai ser usada.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado