Futebol na TV

Flamengo x Athletico PR ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Copa do Brasil

A partida é válida pela semifinal da competição


Flamengo x Athletico PR
Flamengo x Athletico PR - Foto: Divulgação

O jogo Flamengo x Athletico PR acontece na noite desta quarta-feira (27), válido pela semifinal da Copa do Brasil. O duelo terá transmissão da Globo, SporTV e Premiere, na TV e online, a partir das 21h30, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Pressionado pelas três partidas sem vitórias e, principalmente, por atuações ruins, o Flamengo entra em campo com seis mudanças em relação ao time que perdeu para o Fluminense, com destaque para o Bruno Henrique e Gabigol, que não jogam juntos desde o 3 a 0 contra o próprio Athletico, dia 3 de outubro, pelo Brasileirão.

Com o 2 a 2 no jogo de ida, em Curitiba, quem vencer disputará o título com Atlético-MG ou Fortaleza nos dias 12 e 15 de dezembro. Uma nova igualdade leva a partida para os pênaltis.

Como assistir Flamengo x Athletico PR ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo (menos para Minas e Ceará), com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci. Já no Premiere, para todo o Brasil, a narração é de Gustavo Villani e comentários de Gustavo Villani, Ledio Carmona, Pedrinho e PC Oliveira.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo da Copa do Brasil

Por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, foi permitido a presença do público. Por enquanto, uma pequena parte da capacidade total vai ser usada.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado