Relato emocionante

Senhora chora por ausência de Silvio Santos na TV e pede volta: "Morrendo de saudade"

Identificada como Glória, ela também diz que é amada por neta de 7 anos


Glória chora no Programa Silvio Santos
Telespectadora chora no PSS - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 25/10/2021 às 10:52,
atualizado em 25/10/2021 às 11:22

Uma senhora chamada Glória emocionou Patrícia Abravanel, Helen Ganzarolli e os telespectadores do Programa Silvio Santos nesse domingo (24). Tudo porque ela pediu para que o Homem do Baú voltasse logo ao seu dominical no SBT. "Estamos morrendo de saudade de você, Silvio", pediu ela, ao ser entrevistada por Patrícia no auditório.

No Jogo dos Pontinhos, Glória confessou que até sua neta de apenas 7 anos de idade sente falta do animador nos palcos. "Estamos morrendo de saudades de você, Silvio. A gente faz oração pra você, pra você voltar logo para o programa. Eu tenho uma netinha, ela tem 7 anos, ela te ama. Só fica perguntando: 'Quando o Silvio vai voltar, vovó?'", bradou.

"Ela vê aqueles menininhos na televisão pequenininho, ela fala: 'corre, vovó, o Silvio pequenininho, vem ver'. Tenho fé em Deus que você vai voltar pra nós. É a nossa alegria", pediu.

Patrícia Abravanel, visivelmente emocionada com o relato, ordenou que as lágrimas chegassem ao fim. "Chega de choradeira! Silvio Santos, trate de voltar", implorou a filha número quatro do comunicador, enquanto Helen também enxugava as lágrimas no palco.

Patrícia assumiu o Programa Silvio Santos para encerrar as reprises da atração, enquanto o titular não volta.

Silvio Santos continua ativo no SBT

O apresentador saiu de férias em dezembro de 2019 e ficou longe do trabalho até julho deste ano por conta da Covid-19. O apresentador voltou a gravar o Roda a Roda e o Programa Silvio Santos no final de julho, só que foi contaminado pela doença e precisou ser hospitalizado. Após o susto, preferiu se isolar novamente.

Só que isso não o fez ficar deprimido e sem trabalhar. Mesmo em casa, o empresário continuou conversando com a direção do SBT sobre programação e diversos assuntos do canal. 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado