Adeus

Maju Coutinho se despede do Jornal Hoje sob aplausos; confira

Apresentadora foi aplaudida em pé pelos colegas de jornal


Maju Coutinho no Jornal Hoje
Maju Coutinho foi aplaudida pela equipe do JH - Foto: Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (26), Maju Coutinho se despediu do Jornal Hoje e agradeceu o carinho do público. A apresentadora está deixando o telejornal para substituir Tadeu Schmidt no Fantástico, dividindo a revista eletrônica com Poliana Abritta. César Tralli é quem comandará o JH.

"Hoje foi meu último dia aqui no Jornal Hoje. Eu agradeço mais uma vez pela sua companhia nesses últimos dois anos. Foi muito bom estar ao seu lado na hora do almoço. A gente se vê no Fantástico, no dia 21 de novembro”, falou a jornalista. A equipe da produção a aplaudiu ao final da edição de hoje.

A apresentadora ficou famosa como garota do tempo no Jornal Nacional, na Globo, a primeira mulher negra a ocupar esse posto. Em 2019, tornou-se âncora do Jornal Hoje. Dois anos depois, deixa o telejornal para assumir a apresentação do Fantástico a partir do mês que vem.

Em 11 de outubro, ela foi apresentada oficialmente no Fantástico e demonstrou muita felicidade ao ser anunciada como a nova responsável pela produção. “Estou tão feliz que parece que vou sair flutuando. Até sonhei com isso, como contei para a Poliana. Aceitei com muita alegria o convite para apresentar o Fantástico ao lado dela. É histórico. Duas mulheres no comando do Show da Vida”. Falou na ocasião.

Confira o vídeo:

Maju Coutinho na troca das cadeiras

A Globo promoveu uma verdadeira dança das cadeiras. Tadeu Schmidt aceitou o desafio de comandar o BBB22, substituindo Tiago Leifert, que deixará o canal no fim deste ano. O espaço vago no Fantástico será preenchido por Maju Coutinho, que deu adeus ao Jornal Hoje.

O telejornal vespertino terá um novo apresentador, que é César Tralli. Desta forma, o jornalista abriu lugar para que Alan Severiano assumisse a produção. Alex Escobar terá a missão de conversar com os cavalinhos e comandar os gols da rodada no Fantástico.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado