Deu o que falar

Maju Coutinho é comparada com personagem de filme por look no Jornal Hoje

Jornalista usou macacão amarelo mostarda e chamou atenção


Maju no Jornal Hoje
Maju no Jornal Hoje - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/06/2021 às 17:13,
atualizado em 24/06/2021 às 17:19

Maju Coutinho foi comparada com a protagonista do filme Kill Bill, interpreteada por Uma Thurman nos cinemas, por conta do look escolhido para apresentar o Jornal Hoje desta quarta-feira (24). Durante a tarde, o assunto apareceu entre os mais comentados nas redes sociais.

A jornalista usou um macacão amarelo mostarda, com alguns detalhes em preto, zíper no meio e afivelado com um cinto, algo bem semelhante ao usado pela Noiva/Beatrix Kiddo do longa de Quentin Tarantino.

Pelo Twitter, os internautas deixaram muitos comentários sobre o assunto, em tom de bom humor e surpresa. "Adorei a versão brasileira da Kill Bill", escreveu um. "E a Maju fazendo cosplay de Kill Bill?", comentou outro. "A Maju ta muito Kill Bill hoje no JH, belissimaaa", comparou mais um.

Maju Coutinho é comparada com personagem de filme por look no Jornal Hoje

Maju Coutinho é comparada com personagem de filme por look no Jornal Hoje

Maju Coutinho se atrapalha ao vivo e troca nome de âncora de jornal

Maju se atrapalhou em participação ao vivo no SP1 em maio. A apresentadora apareceu no telejornal paulista para falar dos destaques do dia e acabou confundindo o âncora eventual, Fábio Turci, com o efetivo, Cesar Tralli, que estava de folga.

"Turci, eu queria perguntar para você: quando que, na nossa formação como jornalistas, a gente ia imaginar que ia ter que ficar lidando com desmentido, Tralli?", iniciou Coutinho, sem se dar conta do erro, em participação por vídeo no SP1. O colega não perdeu a piada: "Vou desmentir aqui também, porque eu não sou o Tralli, eu sou o Turci".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado