No Jornal Hoje

Maju Coutinho revela sonho envolvendo Obama: "Quem sabe?"

Apresentadora quer um dia participar de alguma festa do ex-presidente


Maju Coutinho e Barack Obama em montagem
Maju Coutinho falou sobre festa cancelada de Obama - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/08/2021 às 14:50,
atualizado em 04/08/2021 às 15:10

Barack Obama cancelou sua festa de aniversário de 60 anos e Maju Coutinho demonstrou interesse em participar da celebração do ex-presidente dos Estados Unidos no ano que vem. Com bom humor, ela realizou o comentário após uma reportagem exibida no Jornal Hoje desta quarta-feira (4).

“As festas do Obama costumam ser memoráveis, Maju (...) Vai ter que ficar pro ano que vem, melhor pra todo mundo”, declarou a repórter Candice Carvalho. “Quem sabe a gente não entra neste bonde um dia, quem sabe? Um sonho tá numa festança do Obama”, acrescentou Maju aos risos.

A matéria do Jornal Hoje foi sobre a festa cancelada de Obama. O ex-presidente está completando 60 anos e vinha planejando um evento grandioso no próximo sábado (7), que contaria com diversas celebridades, como George Clooney, Steven Spielberg e Oprah Winfrey.

A comemoração prevista para ocorrer exclusiva ilha de Martha's Vineyard, no estado de Massachusetts não irá acontecer com por causa da variante Delta, responsável por aumentar o número de pessoas contaminadas pela Covid-19 e também pelas mortes nos Estados Unidos.

Agora Obama fará um jantar apenas com familiares e amigos íntimos. “Devido à nova propagação da variante Delta na última semana, o presidente e a senhora Obama decidiram reduzir consideravelmente o evento para incluir somente a família e amigos próximos”, disse o porta-voz do ex-presidente.

Maju Coutinho e sua roupa

Em junho, Maju Coutinho foi comparada com a protagonista do filme Kill Bill, interpretada por Uma Thurman nos cinemas, por conta do look escolhido para apresentar o Jornal Hoje. Durante a tarde, o assunto apareceu entre os mais comentados nas redes sociais.

A jornalista usou um macacão amarelo mostarda, com alguns detalhes em preto, zíper no meio e afivelado com um cinto, algo bem semelhante ao usado pela Noiva/Beatrix Kiddo do longa de Quentin Tarantino. Na época, a cena fez muito sucesso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado