Futebol na TV

Internacional x Corinthians ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela vigésima oitava rodada da competição


Internacional x Corinthians
Internacional x Corinthians - Foto: Divulgação

O jogo Internacional x Corinthians acontece na tarde deste domingo (24), válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão da Globo, Premiere e SporTV, na TV e online, a partir das 16h00, direto do Beira-Rio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Em campo, o Internacional tentou reencontrar o caminho das vitórias após duas partidas. Antes do empate com o Massa Bruta, o Inter foi derrotado pelo Palmeiras, no Allianz Parque. O time espera fazer valer o fator local para superar um rival e se aproximar do G-4.

O Corinthians vem de um momento de instabilidade. Nos últimos três jogos, perdeu dois: para o Sport em Recife e para o São Paulo no Morumbi. Muito criticado nas redes sociais, Sylvinho vem sendo bancado pela diretoria.

Como assistir Internacional x Corinthians ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo (para SP, DF, RR, AC, RO, AM, CE, AL, SE, BA, MT, MS, TO, GO, PR, SC e RS), com narração de Cléber Machado e comentários de Ana Thaís Matos e Casagrande. Já no Premiere e SporTV, para todo o Brasil. Júlio Oliveira será o narrador, com Pedrinho e Sérgio Xavier de comentaristas.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, foi permitido a presença do público. Por enquanto, uma pequena parte da capacidade total vai ser usada.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado