Constrangimento

Marcão do Povo diz que não foi chamado para o Teleton e gera climão ao vivo

No Primeiro Impacto, apresentador surpreendeu colega com revelação


Marcão do Povo no Primeiro Impacto
Marcão do Povo falou a real sobre o Teleton - Foto: Reprodução/SBT

Nesta sexta-feira (22), Marcão do Povo provocou um grande constrangimento durante o Primeiro Impacto, ao vivo no SBT. Darlisson Dutra se despediu do público, informou que participará do Teleton e disse que o colega de emissora também estaria presente no palco do especial que ajuda a AACD. Só que o jornalista foi surpreendido com a resposta do apresentador.

“Eu não sou artista, mas vou estar no Teleton. O Marcão é artista e vai estar no Teleton...”, disse Dutra. “Vou não”, falou Marcão. “Como não?”, questionou Darlisson, não escondendo sua surpresa com a resposta.

“Não fui chamado”, insistiu Marcão. “Eu sou verdadeiro, ué. Não fui chamado, como vou estar?”, continuou o apresentador. “Você ganhou folga do Teleton?”, indagou o colega dele. “Eu não fui chamado. A verdade é essa. Se tivessem [chamado] com certeza eu estaria”, pontuou o comunicador.

“Para de chorar de barriga cheia. Você vai ajudar de alguma maneira”, falou Dutra. “Você perguntou se vou estar e eu falei que até agora não fui chamado. Se eu for chamado até o dia, quem sabe eu atendo”, respondeu o apresentador.

Teleton 2021

A maratona da solidariedade começará às 23h30, depois do Show do Milhão. Com a liberação da Globo, a Band é a única que vetou seus artistas. A recusa do canal com sede no Morumbi, em São Paulo, coincide com o retorno do diretor argentino Diego Guebel. Em 2013, com ele no comando artístico da Band, Danilo Gentili rompeu seu contrato, assinou com o SBT e essa movimentação teria o desagradado.

O objetivo da maratona é arrecadar R$ 30 milhões para que a AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência) realize mais atendimentos. E, desta vez, a equipe conta ainda mais com as doações individuais, feitas através de telefone e no site.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado