Futebol na TV

Bragantino x São Paulo ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela vigésima oitava rodada da competição


Bragantino x São Paulo
Bragantino x São Paulo - Foto: Divulgação

O jogo Bragantino x São Paulo acontece na noite deste domingo (24), válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere FC, na TV e online, a partir das 18h15, direto do estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo.

O Bragantino, que não perde há seis jogos, vem de um empate com o Internacional, na última quinta-feira, 21. A equipe quer ampliar essa sequência invicta para seguir entre os primeiros colocados do nacional. O Massa Bruta soma 43 pontos e está na quinta colocação.

O São Paulo tenta embalar sob o comando de Rogério Ceni no Brasileirão. Depois da vitória no clássico contra o Corinthians, o Tricolor se afastou da zona do rebaixamento.

Como assistir Bragantino x São Paulo ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 18h15 (horário de Brasília), ela acontecerá no Premiere FC, para todo o Brasil, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega e Paulo Nunes.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, foi permitido a presença do público. Por enquanto, uma pequena parte da capacidade total vai ser usada.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado