Histórico

Patrícia Abravanel "ordena" e SBT exibe viagem ao espaço de dono da Amazon ao vivo

Fato teria transmissão apenas em plataforma de notícias do SBT


Viagem de Jeff Bezos no Vem pra Cá no SBT
Viagem ao espaço toma conta do Vem pra Cá - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 20/07/2021 às 10:28,
atualizado em 20/07/2021 às 10:37

O SBT exibiu a viagem do bilionário Jeff Bezos, dono da Amazon, até o espaço ao vivo no Vem pra Cá desta terça-feira (20). A transmissão só ocorreria no SBT News, na internet, conforme informou o repórter Darlisson Dutra. "Que horas vai ser? A gente vai conseguir passar aqui? A gente vai conseguir? Vamos tentar?", perguntou Patrícia Abravanel, fazendo o pedido para a direção do programa. "É uma espaçonave que vai fazer apenas um 'rolêzinho' pelo espaço?", completou ela.

Darlisson Dutra respondeu que a viagem ocorreria às 10h, em 10 minutos, quando o papo rolou. O matutino comandado pela filha número quatro de Silvio Santos e Gabriel Cartolano, então, abriu espaço para o "rolêzinho" do dono da Amazon e exibiu a viagem por 25 minutos.

Além do magnata, o voo conta com seu irmão Mark Bezos, Wally Funk, piloto de 82 anos, e um estudante recém-formado do Ensino Médio, de apenas 18 anos, Oliver Daemen. A excursão até o espaço tinha previsão para durar apenas 11 minutos da decolagem ao pouso. O foguete partiu de um local inóspito, no deserto do Texas.

Vem pra Cá aposta no factual

O programa, conforme noticiado pelo NaTelinha, vem apostando no noticiário quente. O jornalismo vem ocupando mais da metade do Vem pra Cá. A aceitação do público e anunciantes vêm sendo avaliadas como positiva e a ideia é continuar apostando no factual.

O único temor da equipe é de que um telefonema do dono do SBT, Silvio Santos, prejudique a consolidação do Vem pra Cá. O horário é visto como ideal, bem como sua audiência e execução de pautas como um todo. A avaliação é no que tange a audiência, o programa não tem muito para onde crescer, excluindo casos esporádicos, como o de Lázaro Barbosa.

A última mudança de horário do Vem pra Cá foi no final de junho. No dia 21, segunda-feira, Silvio havia ordenado que ele fosse para o período da tarde, antecedendo o Fofocalizando. Entre 14h20 e 15h20, ele acabou perdendo meia hora, mas durou só dois dias. No dia 23, quarta, voltou para as manhãs.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado