Futebol na TV

Internacional x Bragantino ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima nona rodada da competição


Internacional x Bragantino
Internacional x Bragantino - Foto: Divulgação

O jogo Internacional x Bragantino acontece na noite desta quinta-feira (21), válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão do SporTV e Premiere, na TV e online, a partir das 20h00, direto do Beira Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A partida foi remarcada por causa da convocação de Edenilson para a seleção brasileira. O camisa 8 do Internacional será ausência nessa partida, pela expulsão contra o Palmeiras, no último domingo, em São Paulo.

O duelo é um confronto direto na briga pelas primeiras posições. O Inter é o sétimo colocado, com 39 pontos, e em caso de vitória pode ultrapassar o próprio Bragantino, quinto colocado, com 42.

Como assistir Internacional x Bragantino ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 20h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no SporTV e Premiere, para todo o Brasil, com narração de Daniel Pereira e comentários de Ana Thaís Matos e Grafite.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, foi permitido a presença do público. Por enquanto, uma pequena parte da capacidade total vai ser usada.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado