Pandemia

Chico Pinheiro volta ao Bom Dia Brasil e reflete: "Tá difícil, mas vai passar"

Jornalista regressou à Globo após mais de um ano


Chico Pinheiro encostado na bancada e de gravata verde
Chico Pinheiro voltou ao Bom Dia Brasil - Foto: Divulgação/TV Globo

Chico Pinheiro voltou ao comandar do Bom Dia Brasil depois de mais de um ano afastado devido a pertencer ao grupo de risco do novo coronavírus (Covid-19). Mesmo após tanto tempo fora, o país ainda atravessa uma situação complicada na pandemia. "Tá difícil, mas coragem! Vai passar", garantiu o âncora.

O jornalista já foi vacinado com as duas doses e retornou só nesta segunda-feira para comandar o telejornal ao lado de Ana Paula Araújo. "Chico Pinheiro aqui, duas doses da vacina, bem-vindo de volta", comemorou a jornalista, que anuncia o regresso do colega na última sexta-feira (2).

"Duas doses de vacina e muito obrigado a você que segurou brilhantemente todos esses dias sozinha aqui na bancada. Tô aqui para dar uma força. Muito obrigado pela acolhida carinhosa sua e dos colegas. Muito bom estar de volta. Tá passando. Essas coisas estão passando", garantiu.

A volta de Chico Pinheiro

O âncora do Bom Dia Brasil afirmou que estava aguardando um telefonema para voltar ao trabalho e lembrou o privilégio de poder ficar em casa durante este período. E lamentou o momento pandêmico que ainda estamos vivendo. "Tá difícil, mas coragem! Vai passar", torce Chico.

O jornalista apresenta o Bom Dia Brasil desde 2011 e está na Globo desde 1996 de forma ininterrupta. Desde então, passou a apresentar eventualmente o Jornal da Globo e o Jornal Nacional no horário nobre da emissora.

Entre 1998 e 2011, apresentou o local SPTV, naquele ano, deixou a bancada do telejornal para assumir ao lado de Renata Vasconcellos o Bom Dia Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado