Interpreta Giovanna

Verdades Secretas 2: Agatha Moreira teve aulas com stripper para cenas de sexo

Atriz conta que "repertório" de coreografias para cenas de sexo acabou: "Já não sabia mais para onde ir"


Agatha Moreira de pé, com as mãos no bolso de uma calça e deitada de costas em um jardim, com óculos escuros, uma taça de vinho, biquíni fio-dentalo e camiseta
Agatha Moreira interpreta Giovanna em Verdades Secretas 2 e fala de cenas de sexo - Reprodução/Instagram

Agatha Moreira interpreta a mimada Giovanna em Verdades Secretas 2, que estreia na próxima quarta-feira (20) no Globoplay e aparece bem diferente da primeira temporada da novela. Desta vez, ela está loiríssima, com o cabelo curtinho e mais sexy. 

Por conta disso, a atriz e outras colegas do elenco tiveram aulas de stripper com a professora Grazzy Brugner para poderem dar conta de tantas cenas picantes.  "Tive uma aula com ela há pouco tempo. Nosso repertório de coreografias para cenas de sexo acabou. Então foi ótimo ter este apoio neste momento, porque eu já não sabia mais para onde ir (risos). São dicas que parecem bobas, mas que fazem toda a diferença na hora de fazer uma postura. Aonde bota o ombro, o pé ou a perna... Foi um diferencial", disse ela em entrevista ao jornal Extra desde domingo (17).

A atriz destaca ainda a diferença de ser dirigida por Amora Mautner nessas cenas mais quentes da novelas de Walcyr Carrasco. "É diferente ser dirigida por uma mulher em cenas tão íntimas, sabe? Trazer uma mulher na direção é muito bom. Como eu e Amora já tínhamos estabelecido uma relação próxima e de confiança no último trabalho (“A dona do pedaço”, de 2019), de verdade eu posso dizer que sem ela a Giovana não seria o que ela é nesta novela. Construímos a personagem juntas", comemora.

O assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi), pai de Giovanna, tirou da modelo a chance de conseguir um dia o carinho que nunca teve e desperta nela uma sede de vingança contra Angel (Camila Queiroz), a trama principal de “Verdades secretas 2”.

"Ela é a única pessoa que tem certeza que a Angel (Camila Queiroz) matou o pai. Agora não é só mais rebeldia sem causa. Tem causa. Tem um grande argumento e justificativa para ver a rival derrotada e na cadeia."

Agatha Moreira se pronuncia sobre cenas quentes e nudez em Verdades Secretas 2 

Ao reviver a Giovanna no folhetim, a atriz gravou muitas sequências sensuais com colegas de elenco, incluindo cenas em que aparece sem roupa. A artista afirmou que não ficou incomodada em ficar nua para a personagem. "Por ter sido modelo, sempre tive essa vida de trocar de roupa na frente dos outros, entre os desfiles. Então, nudez nunca foi um grande tabu para mim", afirmou Agatha ao O Globo. 

Gravada a todo vapor nos Estúdios Globo, Verdades Secretas 2 conseguiu realizar um feito no Rio de Janeiro e São Paulo: esgotar os tapa-sexos de ambos os estados, segundo noticiou o jornal O Globo no dia 7. A partir de agora, as peças são buscadas em outros estados.

Desde o início das gravações, mais de 300 tapa-sexos já foram usados. Todos eles são laváveis e reaproveitáveis, mas não podem ser usados mais do que três vezes. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado