Emoção

Renata Vasconcellos chora no Jornal Nacional ao vivo

William Bonner acalmou apresentadora que desaguou em lágrimas


Renata Vasconcellos emocionada na bancada do Jornal Nacional
Renata Vasconcellos chora no Jornal Nacional ao vivo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/10/2021 às 21:40,
atualizado em 15/10/2021 às 21:52

Durante o Jornal Nacional desta sexta-feira (15), Renata Vasconcellos se emocionou ao lado de William Bonner na bancada do noticiário. A âncora chorou após a exibição de uma matéria especial sobre os 25 anos da GloboNews, canal que teve a jornalista como uma das primeiras apresentadoras. Durante a reportagem, a comunicadora apareceu jovem, comandando um noticiário. Ao terminar a matéria, Renata não conseguiu se segurar e desaguou em lágrimas.

"Em graus diferentes estamos todos muito emocionados aqui. Então cabe a mim dizer que logo mais... Tadinha da Renata... Parabéns, parabéns pela parte que lhe cabe isso", disse Bonner, dando as mãos para a colega de bancada, tentando acalmar a âncora. "A gente fica... É muito trabalho duro e muita emoção. Parabéns, GloboNews", afirmou a apresentadora em voz embargada.

Assista:

 

Falha no JN deixa Renata Vasconcellos sem graça

Em agosto, durante o Jornal Nacional, uma falha técnica no noticiário deixou Renata Vasconcellos sem graça. Na ocasião, a âncora chamou Fábio Turci no telão para apresentar os dados diários sobre a Covid-19, mas ele não apareceu. Após alguns segundos esperando ela perguntou se o repórter estava disponível, Fábio surgiu e percebeu o erro. Na sequência ele deu as informações anunciadas por Renata.

 

Em julho, outra falha técnica tomou conta do noticiário. Enquanto William Bonner chamava uma pesquisa do Datafolha que mostrava o aumento de conhecimento da população sobre a CPI da Covid-19, os dados da enquete foram mostrados ao mesmo tempo. O problema é que a gravação também tinha a voz do jornalista, explicando os números.

Por alguns segundos, Bonner apareceu falando ao vivo e na gravação ao mesmo tempo. Durante a gafe, o âncora soltou "volta" para a equipe de imagens e direção, que tiraram a gravação do ar. Quando voltou à tela, Bonner se atrapalhou ao justificar a falha ao vivo.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado