Precaução

Volta de Renata Vasconcellos ao Jornal Nacional é adiada

Jornalista foi afastada após uma gripe


Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/07/2021 às 15:45,
atualizado em 16/07/2021 às 16:10

A volta de Renata Vasconcellos ao Jornal Nacional foi adiada pela Globo. A jornalista ficou afastada durante os últimos dias após apresentar sintomas de Covid-19, cujo exame deu negativo. De acordo com William Bonner, ela estava com previsão de retorno para a edição desta sexta-feira (16) do telejornal, só que acabou tossindo durante uma ligação, mostrando que ainda não tinha se recuperado totalmente.

"Ela ligou para dizer 'Estou ótima, estou voltando hoje', e tossiu. Não pode, o resfriado não passou totalmente. A gente tem um protocolo aqui segundo o qual enquanto você tiver sintoma do resfriado, da gripe, o que for, não volta. Você pode passar para alguém. Segundo, no momento em que a gente vive, quando alguém tosse, a primeira coisa que se pensa é 'tem que fazer um exame de PCR'. E aí é uma trabalheira", disse o âncora do JN durante o período da manhã.

Anteriormente, a própria Globo afirmou via comunicado que a apresentadora tinha testado negativo para Covid-19. "Renata Vasconcellos estava se recuperando de um resfriado. Ela seguiu todos os protocolos de segurança e a previsão é que já retorne nos próximos dias", disse o texto.

Renata Vasconcellos se atrapalha no Jornal Nacional

Em junho, durante um encerramento do principal jornal da TV brasileira, Renata se atrapalhou e cometeu uma gafe ao vivo. No momento em que se despedia do público, quando quase acabou desejando um bom final de semana em plena segunda-feira.

"Boa noite e um bom... boa noite e até amanhã", disparou ela, contornando a situação e arrancando uma risada discreta de William Bonner, que reparou a trabalhada da colega, e tentou disfarçar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado