Novidade

Bonner mostra bastidor emocionante do JN e Renata Vasconcellos chora

Jornalista contou novidade durante o noticiário e Renata Vasconcellos chorou


William Bonner no Jornal Nacional
William Bonner anuncia novidade no Jornal Nacional - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/06/2021 às 21:33,
atualizado em 11/06/2021 às 09:08

Durante o Jornal Nacional desta quinta-feira (10), William Bonner anunciou o Fatos e Pessoas. Diariamente, durante a programação da Globo, a emissora vai exibir momentos de jornalistas nos bastidores da notícia, através de imagens e áudios. Ao anunciar a novidade, foram exibidos profissionais do JN que ficam atrás das câmeras. Ao voltar para a bancada, Renata Vasconcellos se emocionou.

"A partir desta quinta-feira, nos intervalos da programação, a Globo vai dividir com você alguns momentos da intimidade de nós, jornalistas. Você vai ouvir mensagens de áudio de celular que nós trocamos com parentes nossos, com as nossas famílias. O motivo dessa iniciativa de fazer uma ideia equivocada, que esses dias tão difíceis ajudaram a criar na imaginação de muita gente, porque, desde início da pandemia, nós, jornalistas, nunca deixamos de trabalhar. Nós tivemos que tomar todo cuidado para manter vocês informados sobre os fatos e proteger você das Fake News", disse Bonner.

"Nós, jornalistas, damos as notícias que nós próprios vivenciamos. Nós somos jornalistas e nós estamos aqui por você, pelo nosso país, cada um de nós. É nossa missão, é como a gente pode ajudar", finalizou Renata, emocionada.

Veja vídeos dos bastidores do JN:

Durante todo o dia, o âncora postou vídeos em suas redes sociais fazendo mistério sobre a novidade da noite, sem falar o que era realmente. Internautas ficaram curiosos para saber do que se tratava. 

William Bonner quebra protocolo no Jornal Nacional

Recentemente, William Bonner quebrou o protocolo e conversou com Renata Vasconcellos em primeira pessoa. Em relato dirigido ao público, o jornalista contou que foi vacinado contra a Covid-19 e agradeceu aos profissionais de saúde que vem trabalhando na imunização dos brasileiros. O apresentador também fez apelo para as pessoas tomarem a segunda dose do imunizante.

"Eu tenho um compromisso mais pro fim do mês de agosto pra tomar segunda dose. Não sei se você sabe, mas eu já fui vacinado. Tomei a primeira dose da vacina, chegou a minha idade aqui no Rio de Janeiro. Foi uma experiência fantástica porque o carinho das pessoas que aplicam essas vacinas, a gente tem que ter um respeito e gratidão enorme por esses profissionais", disse Bonner, já imunizado com a primeira dose da vacina.

Na sequência, o jornalista reafirmou que a terra é redonda, debochando de pessoas que acreditam que a terra seja plana. Ele também fez apelo inesperado.

"Obrigado a todos os profissionais. Gratidão enorme e desejo que milhões de brasileiros, o mais rapidamente possível, tenham acesso à vacina. A gente tem que pensar também numa outra coisa: que o mundo não é plano, é redondo. Ele gira. A medida que ele gira, ao longo do tempo, os médicos vão aprendendo", continuou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado