Ato falho?

Renata Vasconcellos chama Jair Bolsonaro de ex-presidente ao vivo no JN

Web reagiu com a gafe da apresentadora citando o político


Bolsonaro irritado; Renata Vasconcellos durante o Jornal Nacional
Renata Vasconcellos comete ato falho e chama Bolsonaro de ex-presidente - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/05/2021 às 22:05,
atualizado em 19/05/2021 às 22:06

Durante o Jornal Nacional desta quarta-feira (19), Renata Vasconcellos fez uma confusão e acabou cometendo uma gafe (veja vídeo abaixo), ao citar Jair Bolsonaro como ex-presidente. A apresentadora anunciava uma matéria sobre a cobertura de mais um dia da CPI da Covid e, ao falar sobre a tentativa do ex-ministro da saúde Eduardo Pazuello de blindar Bolsonaro, acabou cometendo o ato falho.

"A CPI da Covid ouviu hoje o depoimento do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. A sessão foi tensa, teve discussões. Pazuello irritou os senadores por tentar blindar o ex... o presidente Bolsonaro e foi chamado de mentiroso", afirmou Renata ao anunciar matéria.

Não demorou muito para a gafe de Renata Vasconcelos repercurtir nas redes sociais, tanto em perfis que são contra o presidente Bolsonaro, quanto os que apoiam o político. "Ato falho? Isso é a fala mais acertada, ela já está em 2022", disse uma seguidora.

"O maior desejo do coração da Renata e de todo brasileiro com bom senso!", escreveu outra internauta. "A apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcelos chamou Bolsonaro de ex-presidente, em um ato falho. Torna-se evidente a tentativa torpe e antidemocrática da Globo em tentar derrubar Bolsonaro", palpitou uma apoiadora do presidente.

Veja o momento:

Jornal Nacional se envolveu em outras polêmicas com Bolsonaro

Recentemente, outra polêmica tomou conta das redes. William Bonner desmentiu Bolsonaro ao vivo no Jornal Nacional, ao exibir um vídeo em que o presidente criticou a decisão do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, em restringir o acesso das pessoas nas ruas em horário determinado, como forma de conter o avanço do coronavírus na unidade federativa.

Não demorou muito para a web reagir. Em outra ocasião, o apresentador e Renata Vasconcellos fizeram apelo emocionante no Jornal Nacional.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado