Gafe ao vivo

Falha técnica do Jornal Nacional deixa William Bonner atrapalhado

Jornalista ficou perdido com gravação solta no ar


William Bonner em transmissão ao vivo do Jornal Nacional
Falha técnica do Jornal Nacional deixa William Bonner atrapalhado - Foto: Reprodução

Durante o Jornal Nacional desta terça-feira (13), uma falha técnica tomou conta do noticiário. Enquanto William Bonner chamava uma pesquisa do Datafolha que mostrava o aumento de conhecimento da população sobre a CPI da Covid-19, os dados da enquete foram mostrados ao mesmo tempo. O problema é que a gravação também tinha a voz do jornalista, explicando os números.

Por alguns segundos, Bonner apareceu falando ao vivo e na gravação ao mesmo tempo. Durante a gafe, o âncora soltou "volta" para a equipe de imagens e direção, que tiraram a gravação do ar. Quando voltou à tela, Bonner se atrapalhou ao justificar a falha ao vivo.

"Bom, você viu (que) nós disparamos essa gravação antes de eu terminar de explicar. Então vamos rever. Eu vou explicar o que a gente tava vendo agora... é... é a parcela dos brasileiros que tem conhecimento sobre a CPI no Senado, a CPI da Covid e... Vamos ver então como aumentou o conhecimento dos brasileiros sobre o trabalho da CPI nos últimos meses. Vamos ver de novo", disse o apresentador.

Assista ao vídeo:

William Bonner já ficou perdido com falha no JN

Em abril, William Bonner ficou perdido novamente após a exibição de um vídeo que não tinha nada a ver com a matéria que ele anunciou anteriormente. O jornalista havia falado sobre uma reportagem em que mostraria a recomendação do Ministério da Saúde para que mulheres evitassem a gravidez no atual momento de alta de casos na pandemia da Covid-19 no Brasil.

Só que na sequência foi exibido uma declaração de Eduardo Braga, senador pelo Amazonas, sobre a CPI da Covid, que nada tinha a ver com a matéria anunciada pelo apresentador. Segundos depois, William Bonner interrompeu o vídeo para assumir o erro técnico, contudo se embolou.

 

William Bonner desmentiu Jair Bolsonaro ao vivo, ao exibir um vídeo em que o presidente criticou a decisão do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, em restringir o acesso das pessoas nas ruas em horário determinado, como forma de conter o avanço do coronavírus na unidade federativa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado