Novidade

Bola da Vez estreia novo cenário em entrevista com o presidente do Corinthians

Programa vai ser exibido neste sábado (16)


Logotipo do programa Bola da Vez
Duílio foi entrevistado no Bola da Vez - Foto: Reprodução/ESPN

O Bola da Vez volta aos estúdios e estreia um novo cenário com uma entrevista exclusiva com o presidente do Corinthians, Duílio Alves Monteiro, que dará mais detalhes do seu primeiro ano no comando do clube alvinegro paulista. O programa vai ao ar a partir das 19h10 do próximo sábado (16), com reprise às 23h55, na ESPN Brasil.

O bate-papo com o comandante corintiano foi gravado nesta quarta-feira (13) e a produção tem o comando de André Plihal. Os jornalistas Flávio Ortega, setorista do Corinthians para os canais Disney, e Mauro Naves, comentarista do ESPN FC, completaram a bancada.

Na produção, Duílio explicou como fez para montar o elenco atual do clube paulista e deu detalhes sobre as grandes contratações que fez neste ano, como William, Renato Augusto, Roger Guedes e Giuliano. Também falou da dívida e da reestruturação para pagar as contas.

A atração estreou em março de 2013 e se tornou um grande sucesso na TV paga, sempre repercutindo na mídia. Toda semana o público tem a chance de ver um destaque do esporte contar suas experiências e trajetórias ao longo da carreira, além de dar suas opiniões sobre colegas de profissão.

Bola da Vez estreia novo cenário em entrevista com o presidente do Corinthians
Duílio Monteiro Alves, André Plihal e Flávio Ortega no cenário do Bola da Vez

Bola da Vez de volta aos estúdios

Depois de meses fazendo o Bola da Vez em homeoffice, o programa voltou para os estúdios dos canais ESPN, assim como outros programas do Grupo Disney. Além disso, produções das emissoras estrearam novos cenários.

Felipe Motta e Glaucia Santiago, âncoras do Sportscenter 2, falaram com exclusividade ao NaTelinha sobre o sentimento de ter trabalhado em casa. “É uma sensação muito boa poder voltar a fazer o jornalismo como a gente ama, com boa estrutura”, disse Glaucia.

“Esse retorno tem um simbolismo muito forte, não só profissional”, avaliou Felipe. “Minha família foi muito rígida na questão de ficar em casa. Voltar ao trabalho traz a sensação de que, aos poucos, podemos retomar algum senso de normalidade”, completou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado