El Clásico

ESPN Brasil exibe com exclusividade jogo histórico entre Barcelona e Real Madrid

Times se enfrentam empatados na liderança de La Liga


Vinícius Jr e Messi disputam a bola em jogo Barcelona e Real Madrid
Barcelona e Realm Madrid terão exibição exclusiva da ESPN Brasil. Foto: Divulgação

O clássico histórico entre Barcelona e Real Madrid, que poderá definir o líder de La Liga, terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil. A partida entre os líderes do campeonato espanhol acontecerá na próxima quarta-feira (18), às 16h, e também poderá ser acompanhada pelos assinantes dos canais ESPN por meio da plataforma de streaming WatchESPN.

Para o cotejo, a emissora da Disney escalou Rogério Vaughan na narração, Paulo Calçade nos comentários e Ricardo Linares, correspondente dos canais em Barcelona, na reportagem.

Considerado um dos maiores clássicos do mundo, o confronto ganhará um programa especial no pré-jogo sob comando do apresentador Luciano Amaral, que também mostrará conteúdos especiais separados pela ESPN para o intervalo da partida.

Este é o último clássico entre os dos maiores rivais da Espanha em 2019 e pode dar tranquilidade para um deles seguir rumo ao título do campeonato catalão da temporada 2019/2020. Os dois clubes chegam à partida com 35 pontos e o Barcelona lidera pelos critérios de desempate.

Barcelona e Real Madrid histórico na ESPN

Mesmo com toda a grandiosidade que o El Clássico tem por si só, o jogo ganhou ares de histórico por conta da situação inédita vivida pelas duas equipes. É a primeira vez na história de La Liga que Barcelona e Real Madrid se enfrentam tendo a mesma pontuação e na ponta da competição.

Vale lembrar que os dois times estão classificados para as oitavas de final da Champions League que acontece apenas no começo do ano que vem. O Real Madrid terá pela frente um clássico europeu contra o Manchester City enquanto o Barcelona enfrenta o Napoli.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado