Polêmica

Zé Elias é acusado por internautas de ser grosseiro em debate na ESPN Brasil

Fortes opiniões do comentarista já polemizaram no passado


Zé Elias e Breiller discutiram na ESPN Brasil
Zé Elias debateu com Breiller - Foto: Reprodução/ESPN Brasil

O comentarista Zé Elias participou nesta quarta-feira (21) do programa Futebol na Veia, da ESPN Brasil, e discordou da opinião do seu colega Breiller Pires. Durante o debate, o ex-jogador do Corinthians foi acusado por internautas de ser grosseiro e não respeitar a visão do seu companheiro de emissora. Não é a primeira vez que o antigo atleta é chamado de “ríspido” ao ser contrariado em atrações esportivas do canal pago esportivo.

“Breiller isso é certo?”, questionou Zé Elias. O jornalista foi responder, mas acabou sendo interrompido pelo comentarista. “Breiller, responde o que eu perguntei: é certo o que ele [Miguel Ramírez] fez? Fazer a diretoria do Palmeiras pegar um avião, ir até o Equador e depois fala que não? Agindo dessa forma? Isso é certo? Você gostaria que agissem desta forma com você?”, indagou o ex-jogador.

“A gente tem a palavra que ele aceitou negociar, não fechar um contrato”, respondeu Breiller. “Ah, tá bom”, retrucou Elias, de maneira irônica. O antigo atleta do Corinthians leu um texto de um colega jornalista explicando que o técnico espanhol tinha feito o acordo com o Palmeiras, mas recuou de última hora.

Contudo, os dois companheiros de ESPN Brasil seguiram discordando e o comportamento de Zé Elias não foi aprovado por um grupo de telespectadores. “Lamentável como o Zé Elias participa dos debates. Sempre gritando, com um tom grosseiro e se sentindo dono da razão”, disse um internauta.

“Todas às vezes em que o Zé Elias é contrariado, ele toma essa atitude grosseira. Grita, é irônico e ataca os companheiros sem qualquer tipo de educação. Não sei como ainda faz parte da ESPN”, opinou uma segunda pessoa. “Triste fim do jornalismo esportivo com Zé Elias na TV”, disparou um terceiro usuário.

Confira a repercussão:

Zé Elias já foi acusado

Não é a primeira vez que Zé Elias é acusado de ser grosseiro com seus colegas de emissora. Antes da pandemia do novo coronavírus, o ex-jogador participava do Futebol na Veia e começou a discutir com Vitor Birner sobre seleção brasileira Sub-23.

Na ocasião, muitos seguidores disseram que o ex-atleta interrompeu Birner diversas vezes e ainda levou para o lado pessoal a discussão. Por outro lado, houve quem ficasse do lado dele e entendesse que é normal as pessoas defenderem seus pontos de vista de maneira mais firme.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado