Sucesso

ESPN Brasil lidera entre canais esportivos na TV paga por dois finais de semana

Eventos e programa de debate fazem emissora ter bons índices no Ibope


Jogadores de Everton e Tottenham se enfrentando
Everton x Tottenham liderou a audiência entre os canais esportivos

A ESPN Brasil tem muito o que comemorar quando o assunto é audiência. Isso porque a emissora conseguiu liderar entre canais esportivos da TV paga por dois fins de semana consecutivos por conta das competições internacionais de futebol, como os campeonatos inglês e espanhol.

No último domingo (03), o canal transmitiu ao vivo o jogo entre Everton e Tottenham, pela Premier League, ocupando a primeira posição entre os esportivos. A partida terminou empatada, mas a exibição conseguiu ter 44% de share na área esportiva, vencendo Fox Sports, Band Sports e SporTV.

No sábado (02), a emissora já havia se aproximado do primeiro lugar com Barcelona x Levante, pelo Campeonato Espanhol. Apesar do time de Lionel Messi não ter conseguido vencer, o público deu a vice-liderança ao canal pago esportivo e ainda se consolidou como a quarta partida mais vista no último fim de semana.

Só que não foram apenas os jogos que fizeram a ESPN Brasil ter excelentes índices no Ibope. O programa BB Debate da última sexta-feira (01) conseguiu bater seus concorrentes, como o Fox Sports Rádio, e se consolidou com share de 36%, liderando entre os esportivos do meio-dia às 14h.

O BB Debate teve como principal pauta o jogo entre Flamengo e Corinthians, que aconteceu no domingo. Os comentaristas levantaram a hipótese de Fábio Carille ser demitido, algo que se confirmou após a goleada do rubro-negro em cima do alvinegro.

ESPN Brasil vai bem com outros esportes

A NBA tem sido responsável por bons índices para o canal pago, tanto que o duelo entre Los Angeles Lakers e Dallas Mavericks, na sexta, fez com que a ESPN Brasil ficasse na segunda posição entre os esportivos.

A NFL, que passa aos domingos na emissora, também angariou alto público e ficou na vice-liderança no meio. O confronto exibido foi New England Patriots x Baltimore Ravens.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado