Nesta quarta-feira

Andrea Beltrão é a convidada do Saia Justa no GNT

Atriz fala da carreira na TV e sobre amizade com Marieta Severo


Andrea Beltrão de camisa de listas, à esquerda, e como Hebe Camargo, à direita, em montagem do NaTelinha
Andrea Beltrão participa do Saia Justa no GNT - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 13/10/2021 às 17:37,
atualizado em 13/10/2021 às 17:42

No Saia Justa desta quarta-feira (13), Andrea Beltrão conversa com as apresentadoras do GNT sobre amizade entre mulheres. A atriz, que tem uma reputação de boa amiga, fala sobre sua relação com Marieta Severo, de quem é amiga, sócia e comadre, e também das amizades que ganhou na profissão.

Aproveitando o Dia do Professor, que é celebrado na próxima sexta-feira (15), Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli falam sobre os desafios da educação no mundo e, principalmente, no Brasil. As Saias debatem sobre os obstáculos que as escolas públicas e privadas enfrentam e como é possível propagar as mensagens do educador Paulo Freire.

Ao fim, elas falam como está cada vez mais normal perdermos a capacidade de se encantar e de se abrir para o novo. Andrea comenta que mesmo trabalhando em atrações de sucesso como “Armação Ilimitada”, “A Grande Família” e “Tapas e Beijos”, ela não se deslumbra, mantendo o brilho nos olhos a cada papel novo. O Saia Justa vai ao ar ao vivo, às 22h30, no GNT.

Andrea Beltrão comenta sobre ser Hebe na TV e cinema

Em 2020,  numa entrevista ao jornal O Globo, Andréa Beltrão comentou sobre ser Hebe Camargo na minissérie exibida pela Globo e que também ganhou  uma versão no cinema. A atriz encarou o desafio de viver uma personagem real pela primeira vez ao aceitar o convite para interpretar a célebre ex-apresentadora do SBT. "Penei bastante", relatou.

"Não sei quantas milhares de horas da Hebe eu vi no computador. Quando vamos interpretar uma pessoa que existiu, não sabemos o que se passava dentro dela. É uma busca de aproximação, de tentar decifrar, ao mesmo tempo em que não existe possibilidade de se apoderar do que habitava a personalidade", detalhou Andréa Beltrão.

Ao contrário da biografada, a intérprete é avessa aos holofotes e rejeita o título de celebridade. "Quando falam comigo que ‘aqui é o lugar das celebridades’, eu falo: ‘E onde está o meu?'. Tudo bem que vem de célebre, de famoso, mas não me sinto essa coisa", disse.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado