Sucesso

Juliette faz GNT ter alta audiência e Saia Justa bombar na web

Programa ficou em quarto lugar entre os canais da TV fechada


Juliette no cenário do Saia Justa
Juliette no Saia Justa - Foto: Reprodução/GNT

Juliette participou do Saia Justa na última quarta-feira (26) e alavancou a audiência do programa da GNT. Durante sua participação na atração, a vencedora do BBB21 fez a emissora alcançar a quarta colocação entre os canais da TV paga e se tornar o principal assunto do Twitter no Brasil, além de ser o terceiro tema mais comentado nos Trending Topics Mundiais.

As redes sociais ainda renderam 455 milhões de impressões sobre o programa ao vivo, somando todas as plataformas digitais. Além disso, segundo dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a atração conquistou a liderança entre mulheres de classe A e B com mais de 35 anos.

Durante sua participação no Saia Justa, a advogada relatou que sempre foi pés nos chãos. “Sempre busquei me enxergar como eu realmente era, o que me fazia feliz. Não era uma adolescente que sonhava com o príncipe encantado, vida perfeita, eu tinha o pezinho no chão. Isso me fez me conhecer de verdade. Eu me sentia mais segura e tranquila”, declarou.

Juliette fala do sucesso no BBB21

Juliette faz GNT ter alta audiência e Saia Justa bombar na web

Na sua participação no Saia Justa, a vencedora do BBB21 se mostrou surpresa com o grande sucesso que conquistou no reality show, alcançando 29 milhões de seguidores nas redes sociais. Porém, ela admite que tem um pouco de preocupação em cometer alguma falha e ser criticada pelos seus fãs.

“É muito bom, mas, ao mesmo tempo, dá muito medo. É tudo gigante, mas fico feliz de saber que as pessoas gostaram de mim apenas pelo que eu sou, que me aceitaram com todas as minhas vulnerabilidades. Espero corresponder a tanto amor e tanta expectativa. Estou tentando com muita boa vontade”, explicou.

“Acho que eu optei por ter uma trajetória real e leve, exatamente como eu sou. Não estou presa a isso. Não estou presa porque não contei uma narrativa, eu fui eu”, completou a maquiadora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado