Tenda inutilizável

Cartolano apresenta Vem pra Cá de "puxadinho"; saiba o motivo

Programa vai retornar para tenda antiga


Cenário "puxadinho" do Vem pra Cá dividindo a tela no SBT
Gabriel Cartolano apresenta o Vem pra Cá do estúdio - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 11/10/2021 às 10:34,
atualizado em 11/10/2021 às 11:02

Gabriel Cartolano apresentou o Vem pra Cá desta segunda-feira (11) de um lugar um tanto quanto diferente no SBT. O apresentador não estava na tradicional tenda do programa e comandou o matutino diretamente de um "puxadinho" dentro da sede da emissora, em Osasco (SP). O cenário que fica na área externa do CDT (Centro de Televisão) da Anhanguera passa por reparos.

Segundo apurou o NaTelinha, a atração só voltará para a tenda na próxima semana. Até lá, o pequeno cenário deve continuar. Depois, retornará para o espaço onde é gravado o Bake Off Brasil. A informação foi confirmada pelo SBT.

"O programa está retornando para a tenda onde foi gravado o Bake Off, pois estava em uma tenda provisória", disse a assessoria de imprensa da emissora.

O SBT havia inaugurado em maio uma nova tenda do Vem pra Cá, com direito até a piso em cima da piscina no jardim da Anhanguera. Esse cenário era provisório, segundo o canal.

Nesta segunda e ao longo da semana, pautas que forem exibidas dentro da tenda, são conteúdos de gaveta, ou seja, já gravados anteriormente.

Vem pra Cá tem ausência de apresentadora

Além da ausência do grandioso cenário, o Vem pra Cá também não está contando com Patrícia Abravanel, afastada por Covid-19 desde a última semana. Segundo Cartolano, um dos filhos de Patrícia testou positivo para a Covid-19 na terça (5).

"E de uma forma prudente, ela resolveu se afastar. Hoje pela manhã, fez o teste, até porque tem aquela janela de 2 a 4 dias. E testou positivo", lamentou o apresentador do Vem pra Cá na última semana, que logo tratou de tranquilizar o público.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado