Futebol na TV

Colômbia x Brasil: ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelas Eliminatórias

A partida é válida pela quinta rodada da competição


Colômbia x Brasil
Colômbia x Brasil - Foto: Divulgação

O jogo Colômbia x Brasil terá transmissão ao vivo na noite deste domingo, dia (10), válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e os torcedores podem acompanhar tudo na Globo e SporTV, online e na TV, direto do Estádio Metropolitano Barranquilla, em Barranquilla, Colômbia.

O duelo é válido pela 5ª rodada das Eliminatórias e deveria ter acontecido em março, mas foi adiado por conta da pandemia de coronavírus. As seleções voltarão a se encontrar no mês que vem, em São Paulo, pela 13ª rodada.

Em caso de vitória, a Seleção chegará a 30 pontos, considerado o "número mágico" para garantir a vaga na Copa sem necessidade de repescagem. Desde que as Eliminatórias passaram a ser disputadas neste formato, essa foi a maior pontuação de um quarto colocado.

Como assistir Venezuela x Brasil Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo, para todo o Brasil, com narração de Galvão Bueno e comentários de Walter Casagrande e Roger Flores. No SporTV, a narração é de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Lédio Carmona e Roque Júnior.

Para aqueles que desejam assistir online, a opção é o Globoplay, que funciona por meio de uma assinatura mensal ou anual (com desconto), e disponibiliza toda a programação da emissora, tanto ao vivo como gravada, além de conteúdos de sucesso de fora.

Mais informações sobre o jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19, o jogo contará com a presença do público. Ao total, serão 35 mil pessoas, 75% da capacidade total. Para ter acesso, os torcedores precisarão apresentar o comprovante de vacinação.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado