Record

Erika Schneider participa do Hora do Faro

Confira os destaques do dia


Erika Schneider no Hora do Faro
Erika Schneider no Hora do Faro - Foto: Edu Moraes/Record

No Hora do Faro deste domingo, dia 10/10, o apresentador recebe Erika Schneider, a terceira eliminada de A Fazenda 2021, para lavar toda a roupa suja no quadro A Fazenda – Última Chance.

Além de bater um papo esclarecedor com os colunistas Chico Barney, Leo Dias e Keila Jimenez, e com Lucas Maciel, apresentador da Cabine de Descompressão, Erika também descobre tudo o que foi falado dela pelas costas, além de saber qual foi a reação dos peões quando souberam de sua saída.

“A casa toda se voltou contra mim, não só os homens. Por ter uma mulher junto a esse grupo, eu comecei a questionar meus posicionamentos por a Tati ser uma mulher tão empoderada”, desabafa aos convidados sobre sua situação na sede. “Será que eu tô ficando maluca?”, se perguntou. E explica: “Faltou eu confiar mais nos meus sentimentos, confiar mais em mim. E errei por isso”.

Durante a sabatina, Chico Barney questiona se bateu um arrependimento por ela já conhecer Erasmo Viana antes de A Fazenda 13. Erika responde que não, mas revela que se arrepende, sim, de não ter colocado Erasmo de primeira na roça.

A loira encara a Máquina da Verdade, na qual um especialista analisa se ela responde com sinceridade às perguntas sobre sua experiência na casa, e ainda elege qualidades e defeitos dos colegas de competição no Jogo das Plaquinhas.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado