Record

Mussunzinho comenta sobre A Fazenda 2021 no Hora do Faro

Ex-peão não poupou colegas de confinamento


Mussunzinho participa do Hora do Faro
Mussunzinho participa do Hora do Faro - Foto: Edu Moraes/Record

No Hora do Faro deste domingo, dia 03/10, Rodrigo Faro comanda mais uma edição do quadro A Fazenda – Última Chance, em que um grupo de jornalistas e ex-peões fica cara a cara com o eliminado mais recente de A Fazenda 2021.

Desta vez, o apresentador recebe Mussunzinho, peão menos votado pelo público na ultima roça. O ator vai encarar um bate um papo com: Leo Dias, Keila Jimenez, Lucas Selfie e Chico Barney, que acompanham tudo sobre a competição.

Mussunzinho afirmou, sem papas na língua, o seu descontentamento com a bailarina Erika Schneider. "No jogo, a Erika me decepcionou". Ao ser questionado sobre o dia em que a participante Fernanda Medrado bateu o sino, ele conta que se questionou: "Ué, ela vai mesmo, ou tá fazendo cena? Em muitos momentos, pessoas fizeram cenas".

O ator também recordou dos momentos em que a saudade de casa apertava: "Eu tava olhando aquele sino, de verdade, pensando em bater. Depois de duas semanas e pré-confinamento, a saudade do meu filho tava me matando".

No quadro Máquina da Verdade, um especialista analisa se o ator responde honestamente ou não às perguntas sobre sua experiência na casa. Ele encara também o famoso Jogo das Plaquinhas, quando o eliminado distribui qualidades e defeitos aos colegas ainda confinados e pode dizer tudo o que ficou engasgado.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado