Crescendo

Domingo Legal alcança 10 pontos e chega a bater Zig Zag Arena no Ibope

Programa de Celso Portiolli viveu momento de liderança


Montagem de foto com a tela dividida com Celso Portiolli e Fernanda Gentil, os dois segurando seus microfones
Celso Portiolli derrotou Fernanda Gentil por alguns minutos com seu Domingo Legal - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 03/10/2021 às 17:45,
atualizado em 03/10/2021 às 18:26

Neste domingo (03), a Globo sofreu com a estreia do Zig Zag Arena e, com isso, o Domingo Legal, do SBT, se aproveitou para crescer na audiência e conseguiu, inclusive alguns minutos de liderança, superando a estreia de Fernanda Gentil. Na média geral, a atração de Celso Portiolli terminou na vice-liderança, mas ela alcançou o topo do ibope por vários momentos do confronto.

Segundo dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo a que o NaTelinha teve acesso junto à fontes do mercado, o Domingo Legal fechou o dia com 6,9 pontos, enquanto a Globo liderou com 9,1 e a Record conquistou o terceiro lugar com média de 5,5 pontos. este desempenho foi durante todo o programa, que ficou no ar entre às 11h e às 15h06 e os dados são prévios, podendo sofrer alteração no consolidado, previsto para ser liberado na próxima segunda-feira (04).

No confronto entre o programa do SBT com a estreia da Globo, o Zig Zag Arena, entre as 14h32 e as 15h06, o Domingo Legal foi a 9,5 pontos, perdendo por apenas três décimos contra o programa da emissora carioca, que, neste período, marcou 9,8. A Record também cresceu e fechou o confronto com 7,5 de média, permanecendo na terceira colocação da disputa.

 

Domingo Legal e Zig Zag Arena

Com esses números o Domingo Legal teve uma conquista e tanto na estreia da atração global, já que liderou a disputa por onze minutos não consecutivos, além de garantir um minuto de empate. O pico do dominical do SBT foi de 10,1 pontos, atingidos por dois minutos seguidos, às 14h47 e às 14h48, enquanto a Globo estava com 9,3.

No horário fechado, o Zig Zag Arena garantiu a liderança com maior tranquilidade, já que terminou com média de 10,1 pontos, ante a 8,4 do SBT e 7,2 do SBT. Mesmo assim, os números do programa apresentado por Fernanda Gentil representaram queda para a Globo na faixa em que o game show foi exibido.

Na edição deste final de semana, o Domingo Legal comemorou o resultado da votação de Meus Prêmios Nick 2021,  onde a atração do SBT ganhou como melhor programa e o Celso Portiolli como melhor personalidade de TV masculino.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado