Claude Troisgros

Apresentador do Mestre do Sabor diz que não gosta do seu sotaque: "Não me entendo"

Claude Troisgros fez a revelação durante sua participação no É de Casa


Claude Troisgros sentado e cercado de objetos de cozinha no programa É de Casa
Claude falou sobre seu sotaque - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 02/10/2021 às 10:45,
atualizado em 02/10/2021 às 13:04

Claude Troisgros não está muito satisfeito com o seu sotaque francês e revelou no programa É de Casa, neste sábado (2), que procurou uma fonoaudióloga para melhorar sua dicção. O apresentador revelou que resolveu ir para a fonoaudiologia depois que se assistiu no Mestre do Sabor, da Globo, e no Que Marravilha!, no GNT.

“Você disse há pouco tempo que estava fazendo fonoaudiologia?", perguntou Ana Furtado, uma das apresentadoras do programa matinal da Globo. “É para melhorar a minha pronúncia. Percebo, inclusive, quando olho o Mestre do Sabor ou o Que Marravilha! que, às vezes, eu não me entendo”, respondeu o chef de cozinha aos risos.

Ele ficou bastante incomodado com a comunicação e desempenho nas produções do Grupo Globo e decidiu ir atrás de ajuda profissional. “Falei: 'Mas não é possível, gente, que eu fale dessa maneira'. Aí, estou tentando melhorar meu jeito de falar. Não é o sotaque”, destacou.

Com 65 anos, Claude nasceu na França e chegou ao Brasil ainda nos anos de 1970, trabalhando na área de gastronomia. Fez muito sucesso no setor e acabou indo para na televisão no começo deste século. Com tanto prestígio e público na TV fechada, foi levado em 2019 para TV aberta, comandando o Mestre do Sabor.

Claude Troisgros e o Mestre do Sabor

Com o sucesso das atrações culinárias no Brasil, como MasterChef Brasil, a emissora resolveu investir no gênero. O início do formato lembra muito o The Voice Brasil, que conta com a tradicional Prova a Cegas. Contudo, o canal tinha como diferencial uma plateia, que acompanhava o duelo entre os competidores em tempo real. Com a pandemia, a plateia acabou sendo suspensa.

O reality ganhou espaço na TV aberta, TV fechada, no Gshow e streaming. A intenção do Grupo Globo sempre foi fazer com que os espectadores estivessem conectados o tempo todo com o programa, recebendo conteúdos exclusivos sobre o mundo da gastronomia.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado