Gafe

Celso Portiolli se atrapalha e solta palavrão no Show do Milhão

Pergunta “O que é uma ‘piroga’?” induziu apresentador do SBT ao erro


Celso Portiolli ri após cometer gafe e falar palavrão no Show do Milhão, do SBT
"Eu não enxerguei a letra 'g'", justificou Celso Portiolli após perguntar "O que é uma piroc*?" no Show do Milhão - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 02/10/2021 às 14:20,
atualizado em 02/10/2021 às 15:13

Celso Portiolli se atrapalhou e soltou um palavrão ao ler errado uma das perguntas durante gravação do Show do Milhão, no SBT. “O que é uma ‘piroga’?” era o questionamento feito na competição, mas o apresentador leu "piroc*" (termo popular para se referir ao órgão sexual masculino) e caiu na risada em seguida. Nas redes sociais, ele fez piada da situação.

“Pergunta valendo R$ 40 mil: ‘O que é uma piroc*?’. Não!”, disse Celso Portiolli, percebendo o erro logo em seguida e caindo na gargalhada. “É a distância, Maria. Eu não enxerguei a letra 'g'”, justificou o apresentador do SBT à participante do programa. “O que é uma piroga?”, corrigiu ele, na sequência.

Entre as alternativas estavam: um brinquedo pré-histórico, uma arma africana, uma árvore rara e uma canoa indígena, sendo esta última a resposta correta. Quando Maria quis saber se tinha mais opções de ajuda para responder à pergunta, ouviu do apresentador, em tom irônico: “Só a piroga!”.

Em seguida, Portiolli estendeu a pergunta ao sobrinho da convidada, que acompanhava o programa da plateia. “Estou receoso e a aconselho a seguir o coração dela”, resumiu o rapaz. Em meio à dúvida da participante, o comunicador seguiu fazendo graça com a gafe.

No Instagram, Celso Portiolli se divertiu com gafe: “Preciso de um oftalmologista”

O registro foi compartilhado por ele no Instagram. “Preciso de um oftalmologista, não estou enxergando bem”, escreveu na legenda, com emojis de gargalhada. “Me pediram muito esse vídeo completo quando postei só as risadas”, acrescentou o apresentador do Show do Milhão.

O momento divertiu os seguidores de Portiolli.  "Chorei de rir", comentou a influenciadora digital Bia Napolitano. "Como você é fofo", escreveu o humorista Iran Thieme. "Você é demais", elogiou o youtuber Julio Cocielo. Confira a publicação:

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado